Debate sobre carnaval termina com denúncia de censura e ameaça em Cajazeiras; entenda

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Rádio Difusora de Cajazeiras foi palco de uma troca de acusações ao meio dia de hoje. É que o deputado estadual Chico Mendes (PSB) acusou o diretor de programação da emissora, Eutim Rodrigues, de ter barrado sua participação no debate sobre o carnaval, atração tradicional no domingo, segunda e terça de momo na Terra de Padre Rolim. Ontem, um programa foi feito direto da prefeitura e entrevistou o prefeito José Aldemir (PP). Hoje, o deputado queria a oportunidade de também ser entrevistado, mas foi avisado de que não haveria debate, o que para ele seria uma forma de barrar sua participação.

No bate boca com Eutim Rodrigues, Chico promete denunciar o caso na imprensa da Paraíba. O radialista indaga: “Você está me ameaçando?”.

Chico Mendes é pré-candidato à prefeitura de Cajazeiras contra Neguinho do Mondrian, lançado por Aldemir. Ontem, no programa Boca Quente, apresentado por Eutim Rodrigues, o prefeito não citou Chico, mas se referiu a um deputado de oposição que nunca levou “uma banda de tijolo” para o município e que seria apenas “um papagaio de pirata do governador”.

Confira a discussão entre Chico e Eutim e, depois, a explicação do deputado para o que houve:

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

jucelio

MAIS LIDAS