Com protestos, Correio da PB unifica edições do fim de semana e jornais têm problema na distribuição

O Sistema Correio decidiu unificar as edições do jornal Correio da Paraíba deste sábado (26) e domingo (27), diante da crise de matéria-prima em diversos setores, por conta dos protestos dos caminhoneiros pelo Brasil, inclusive no estado. Assim, as seções que são especialmente publicadas no domingo, foram publicadas na edição lançada hoje e que vale pelo fim de semana inteiro.

A falta de distribuição de papel atingiu o Correio da Paraíba e outros jornais pelo país. O Sistema Correio informou, ainda, que o seu impresso, até que tudo se reestabeleça, deve deixar de circular fisicamente nos próximos dias.

A Folha de São Paulo deixará de circular em cinco locais do Brasil nos próximos dias de protestos por conta, também, da falta de papel. O Jornal do Commercio, de Pernambuco, também lamentou e informou a dificuldade de chegada do impresso ao leitor pernambucano. “Devido à escassez de combustível decorrente da greve dos caminhoneiros, algumas localidades poderão sofrer atraso ou descontinuidade temporária da entrega do JC a partir deste sábado (26). Pedimos desculpas e contamos com a compreensão dos nossos leitores e assinantes.”

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.