Com cachê de R$ 4 mil, Orquestra Sinfônica da Paraíba seleciona cantores para concertos finais de 2023

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Orquestra Sinfônica da Paraíba vai selecionar cantores e estudantes de Música para integrarem os concertos de encerramento da temporada 2023, que serão realizados nos dias 16 e 17 de dezembro deste ano, com a participação do Coro Sinfônico da Paraíba. São oferecidas quatro vagas, distribuídas entre os naipes soprano, contralto, tenor e baixo. O edital de chamamento público para seleção de músicos cantores solistas foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado da quarta-feira (8).

As inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente através do endereço eletrônico https://funesc.pb.gov.br, até às 17h do dia 7 de dezembro. O processo de seleção será realizado por meio de análise documental e de audições on-line, de caráter classificatório, sob responsabilidade de Banca Examinadora. Os cantores selecionados para as vagas imediatas receberão cachê no valor de R$ 4.000,00.

A etapa de audições consiste em envio de vídeo, através de link aberto e válido, contendo execução de uma peça de confronto fornecida em partitura. O resultado final da etapa de audições, contendo a lista definitiva de candidatos classificados e selecionados, será divulgado no Diário Oficial do Estado, no dia 11 de dezembro.  Será formado um cadastro de reserva com a mesma quantidade de vagas.

Os candidatos selecionados dentro do quadro de vagas imediatas estarão automaticamente convocados para confecção de contrato e início dos ensaios previstos para a semana de 11 a 15 de dezembro, e realização de concerto nos dias 16 e 17, na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, na Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc).

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

joaoaireurope

MAIS LIDAS