Cícero retorna hoje da China, mas não tem conversa agendada com Cássio

O senador Cícero Lucena (PSDB) já está no Brasil. Ele regressou pela manhã e desembarcou em São Paulo, proveniente da China, onde esteve nos últimos 10 dias em missão oficial. A chegada dele em Brasília, onde tem uma série de compromissos ainda hoje, é esperada hoje à tarde.

A assessoria do senador informou ao Parlamentopb que Cícero deve permanecer na capital federal também nesta quarta-feira, 9. A agenda da quinta-feira ainda não tinha sido divulgada, mas a expectativa é de que ele só volte à Paraíba na sexta-feira, como acontece frequentemente.

Ainda segundo a assessoria do senador, não há na agenda nenhuma previsão de reunião de Cícero Lucena com Cássio Cunha Lima, que deve conceder uma entrevista na próxima segunda-feira, 14, quando é esperado o anúncio de seu apoio em relação ao Governo para 2010.

Cícero esteve na China de 29 de novembro a 7 de dezembro a convite da The Overseas Exchange Association of Guangdong Province (Associação de Comércio Internacional da Provícia de Guangdong), com o objetivo de promover o intercâmbio de experiências com autoridades do Executivo e do Legislativo daquela província chinesa, em especial quanto às questões relativas à utilização de novas tecnologias no sistema de iluminação pública, sistemas de energia solar e eólica.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.