Cícero prestigia aniversário da cidade e diz estar à disposição da PB em 2010

O senador Cícero Lucena (PSDB) declarou, neste sábado, durante entrevista na Rádio Liberdade de Pombal, que está satisfeito com a evolução de sua pré candidatura ao Governo do Estado, diante da aceitação de suas propostas de retomar o desenvolvimento do Estado, através de um modelo que foi vitorioso nas urnas, mas cassado por uma corte superior.

“Meu nome está posto para resgatar o poder do voto do eleitor paraibano que teve a sua vontade cassada e hoje é obrigado a conviver com um governo sem legitimidade popular, ferindo assim um dos princípios da democracia, que é o poder do voto", declarou o senador.

Desde a noite desta sexta-feira (17), o senador passou a participar em Pombal dos eventos pelo transcurso dos 147 anos de emancipação política do município. Cícero Lucena ressaltou a felicidade que a prefeitura teve em prestar homenagem póstuma ao mais conceituado filho da terra – o economista Celso Furtado.

O senador foi recebido na entrada da cidade pelo vice-prefeito Dr. Geraldinho e seguiu para o palanque oficial da prefeitura onde manteve contato com a prefeita Pollyana Feitosa a quem parabenizou pela sua administração e pelo seu aniversario, que ocorre neste sábado.
 
Também estiveram com o senador tucanos os deputados Rômulo Gouveia e Dunga Jr, federal e estadual, respectivamente, e os prefeitos de Catolé do Rocha, Edvaldo Caetano, de São Bentinho, Chico Damião e de Lagoa, Denis Borges além de vereadores e lideranças de várias cidades da Paraíba, que foram prestigiar o grande evento que teve o seu ponto culminante com a participação da banda baiana Chiclete com Banana.
    
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.