Cícero critica privilégio dado ao Sistema Correio na entrevista com Lula

O senador Cícero Lucena (PSDB) fez duras críticas ao fato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ter privilegiado apenas o Sistema Correio de Comunicação, após seu desembarque no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, na manhã de hoje. “Isso foi um desrespeito e uma clara demonstração de tráfico de influência”, desabafou o tucano.

As declarações de Cícero Lucena foram dadas durante entrevista a Rádio Caturité,  em Campina Grande, na tarde desta terça-feira. O privilegio do Sistema Correio em manter exclusividade na entrevista com o presidente Lula, graças a articulações e tráfico de influência por parte do senador Roberto Cavalcanti (PRB), dono do conglomerado de comunicação, é considerado por Cícero

Conforme Cícero Lucena,  a visita do presidente ao Estado da Paraíba nunca poderia ser confundida com um evento como uma Copa do Mundo, na qual uma emissora compra os direitos da transmissão.

"Nós estamos falando da visita de um presidente da República eleito pelo povo”, alerta Cícero, “Esse privilegio não pode acontecer e merece, acima de tudo, uma nota de repúdio da Associação Paraibana de Imprensa", opinou o senador.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.