Catão assume nesta sexta-feira presidência do TCE

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir em sessão especial, nesta sexta-feira, 7, às 16 horas, para dar posse ao novo presidente, o conselheiro Fernando Catão, e aos demais integrantes do seu quadro dirigente para o biênio 2011/2012.

Também serão empossados os conselheiros Fábio Nogueira (vice-presidente), Umberto Porto (corregedor), Arthur Cunha Lima (presidente da 1ª Câmara Deliberativa), Arnóbio Viana (presidente da 2ª Câmara) e Flávio Sátiro (ouvidor). O conselheiro Nominando Diniz, que deixa a presidência ao final do biênio 2009/2010, vai assumir o cargo de coordenador da Escola de Contas Conselheiro Otacílio Silveira (Ecosil), pertencente à Corte.

Depois de empossado, o novo presidente do Tribunal ouvirá as saudações da Ordem dos Advogados do Brasil, representada pelo advogado Carlos Aquino, e, ainda, do decano do TCE, conselheiro Flávio Sátiro, que falará em nome dos seus pares. As homenagens do Ministério Público com atuação junto à Corte serão apresentadas pela procuradora Isabella Barbosa Marinho Falcão.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.