Cássio, Cícero e deputados se reúnem na sexta e tentam superar diferenças

O ex-governador Cássio Cunha Lima e o senador Cícero Lucena terão mais um encontro nesta sexta-feira, 25, em João Pessoa. Os deputados do PSDB também devem participar da reunião que tem um objetivo complicado: aparar as arestas das alas tucanas no que diz respeito ao entendimento do grupo em relação às eleições de 2010. Durante todo o dia circularam especulações sobre as queixas de Cícero Lucena, que estaria disposto a cobrar uma definição explícita de Cássio sobre o apoio à sua pré-candidatura.

Por outro lado, Cássio estaria pronto para combinar com o senador a forma de assumir o diretório estadual do partido, oferta que lhe foi feita cinco meses atrás e que já teria perdido a validade, dada a indefinição do ex-governador quanto à candidatura própria do PSDB ao Governo. Os ciceristas temem que Cássio assuma o diretório e sacramente a temida aliança com o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB).

No sábado, Cícero Lucena vai a Natal para participar do Encontro Regional do PSDB. Lideranças tucanas como os governadores José Serra e Aécio Neves estarão presentes ao evento.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.