Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Cantor paraibano lança música inédita com Marília Mendonça

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O cantor e compositor paraibano Pedro Carpelli, natural de Patos, no Sertão paraibano, lançou uma canção inédita com Marília Mendonça, chamada “Amante, Atual e Ex”. A composição foi um presente da própria Marília, que resolveu fazer uma homenagem para um de seus compositores, presenteando um deles com uma canção.

Pedro pôde gravar “Amante, Atual e Ex” em parceria com Marília Mendonça. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais.

“É com o coração cheio de gratidão, que depois de 5 anos, esse grande sonho se tornará real. Não da forma que eu esperava, pois queria ela aqui conosco neste momento, maravilhosa como ela sempre foi! Obrigado @mariliamendoncacantora de onde você estiver sei que vai sentir essa energia e o carinho de todos os fãs que serão homenageados nessa canção! Amante, Atual e Ex, essa moda que você tanto amava e que escolhemos para cantar juntos! De todo coração espero que gostem!”, escreveu Pedro Carpelli nas redes sociais.

Em vídeo divulgado nas redes sociais de Marília e Pedro, a cantora explica que durante a gravação de seu disco de 2019, “Todos Os Cantos”, resolveu fazer uma homenagem aos compositores que a ajudaram na criação do álbum. Marília Mendonça realizou um bingo, no qual um dos prêmios seria a oportunidade de gravar uma canção em parceria com a cantora, que seria divulgada em suas próprias plataformas.

O vencedor foi Pedro Carpelli, que lançou “Amante, Atual e Ex”, com a cantora, além de contar com a produção de Eduardo Pepato, produtor musical renomado no gênero sertanejo.

A notícia da canção, que veio pouco mais de um ano depois do falecimento de Marília, emocionou os fãs, que não estavam esperando um lançamento inédito com participação da cantora. “Como é bom ver que seu legado tá continuando a ser construído”, disse uma fã no Instagram de Marília. “Marília enxergava todos aqueles com quem cantava com grandeza, sem se sentir superior. Nunca foi em vão que o Brasil a dedicou como a maior de todos os tempos. Rainha.” comentou outro fã.

Trajetória

Cantor e compositor nascido em Patos, na Paraíba, Pedro Carpelli iniciou sua carreira aos 16 anos, em barzinhos da cidade. Hoje, com quase 15 anos de carreira, já acumula grandes conquistas musicais.

Como compositor, tem músicas gravadas por artistas nacionais como: Gabriel Diniz, Mano Walter, Naiara Azevedo, Solange Almeida, Eduarda Brasil, Magníficos, entre vários outros, além de ser autor de um dos hits do Brasil em 2018, o “Juramento do Dedinho”, sucesso na voz de Mano Walter.

Como cantor, tem grandes e importantes participações em shows, a exemplo de: Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Gabriel Diniz, Naiara Azevedo, Mano Walter, entre outros.

Seu primeiro single de expressão foi “Nova York”, composta por ele com a participação do saudoso Gabriel Diniz. Agora, ele já se encaminha para o seu segundo single, desta vez, com a Rainha da Sofrência, Marília Mendonça.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

michellecbf

Michele Ramalho é escolhida para representar federações do Nordeste em conselho da CBF

ulissesok (1)

Ulisses Barbosa passa bem depois de cirurgia e já aguarda alta

ilamiltonsimplicio

Idoso que agrediu menino com golpe de foice é preso em Piancó

zecaporto1

Desembargador determina que Guarabira conceda transporte público a universitários

IMG_8120

Maio Amarelo: João Azevêdo destaca conscientização e rigor nas fiscalizações de trânsito

Corpo de Bombeiros da PB

Corpo de Bombeiros envia equipe para ajudar nas buscas e salvamentos no RS

Artur Lima foi condenado por matar ex-namorada

Homem é condenado a 23 anos de prisão por matar ex-namorada no Cariri

Chuvas no Rio Grande do Sul

Sobe para 83 número de mortes no Rio Grande do Sul pelas fortes chuvas

Luciano Cartaxo e Cida Ramos

PT nacional adia para o final de maio definição sobre eleições em João Pessoa

Estuprador de Santa Rita, Tibiri

Investigado por 12 estupros, ‘maníaco de Tibiri’ deixa hospital e vai para o PB1