Hospital Dr. Edgley tem apagão e transferência de pacientes em Campina Grande

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O Hospital Municipal Dr. Edgley, em Campina Grande,  voltou a funcionar normalmente após o incidente que interrompeu o abastecimento de energia elétrica na noite desta quinta-feira, 9. E setores de atendimento ao público como o de hemodiálise, a emergência psiquiátrica e o centro de especialidades vão funcionar normalmente nesta sexta-feira, 10. Os pacientes internados que foram transferidos para o Hospital Municipal Pedro I e para o Hospital HELP estão bem e fora de perigo.

A energia foi completamente restabelecida e um novo gerador foi instalado, junto ao equipamento já existente, para garantir a estabilidade da rede elétrica. Os técnicos da Prefeitura de Campina Grande estudam as causas do incidente, já que várias manutenções vêm sendo realizadas na unidade hospitalar.

Segundo a Prefeitura de Campina, o prédio, que tem mais de 50 anos, vem recebendo grandes investimentos, com a abertura de um centro cirúrgico com cinco salas de cirurgia, a UTI do Idoso, uma enfermaria com mais de 30 leitos e a reforma da ala psiquiátrica.

 

 

Imagem: Reprodução TV Paraíba

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

joaoaireurope

MAIS LIDAS