Antônio Carneiro é reconduzido ao cargo de membro efetivo do TRE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
O juiz Antônio Carneiro de Paiva Júnior foi reconduzido, nesta quarta-feira (2), ao cargo de membro efetivo, na categoria juiz de direito, do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). A eleição para preenchimento da vaga foi realizada em sessão administrativa do Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba, ocasião em que o magistrado eleito obteve 14, dos 15 votos.
O desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos foi o primeiro a externar a satisfação com a recondução. “Este resultado, praticamente unânime, evidencia o excelente trabalho que o juiz Antônio Carneiro vem realizando”, disse.
O presidente do TRE, desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, e o vice-presidente, desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, também proferiram palavras positivas em relação à dedicação do juiz à Corte Eleitoral e afirmaram estar em sintonia com a escolha.
Antigos presidentes do TRE também elogiaram a atuação o juiz reconduzido, Antônio Carneiro, a exemplo da desembargadora Maria das Graças Morais Guedes. “Um magistrado que elevou o trabalho na escola do TRE”, afirmou. O corregedor-geral de Justiça, desembargador José Aurélio da Cruz, também deu seu testemunho: “Muito competente e operoso, fez um grande trabalho e é merecedor desta recondução”.
O presidente do TJPB, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, também parabenizou o TRE pela escolha. “Todos conhecem o trabalho brilhante do magistrado”, asseverou.
Integram, ainda, a Corte Eleitoral paraibana a juíza Michelini de Oliveira Dantas Jatobá (membro efetivo), e os juízes Kéops de Vasconcelos Amaral Vieira Pires e Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas, como membros substitutos.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa

6cbf3856-2914-4b81-8e33-2741aa558230

PRF apreende 23 kg de Skunk e detém quatro pessoas no Agreste paraibano

cfo2-2

Polícia Militar da Paraíba divulga resultado final do CFO 2026