Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Aníbal se lança pré-candidato a prefeito de João Pessoa

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O deputado estadual Aníbal Marcolino (PSL) revelou hoje sua intenção de disputar a prefeitura de João Pessoa em 2012. Ele declarou que essa proposta foi lançada quando ele e outros companheiros como Nadja Palitot e Francisco Barreto decidiram ingressar na legenda:

– Sou pré-candidato à medida que nosso partido tem alguns pré-candidatos nas grandes e pequenas cidades. Esse foi um debate que fizemos na nossa entrada no partido. Aquele que tivesse a maior votação e tivesse o interesse de ser candidato, o seria com o apoio de todos. Eu sou presidente do PSL de João Pessoa, estou convocando uma reunião com cerca de 15 pré-candidatos, temos a perspectiva de fazer até três vereadores, já que o coeficiente eleitoral baixou com o aumento de vagas nas Câmaras. Aqui em João Pessoa, estima-se que reduza o coeficiente de 18 para 14 mil votos. Há uma decisão da maioria de não aceitar que entrem no partido para disputa, quem tenha mandato.

Aníbal negou que a crise exposta nas últimas semanas pelo presidente da sigla, Tião Gomes, vá barrar seu projeto eleitoral no ano que vem. Segundo Tião, a postura dissidente de Aníbal, que não aceitava ser incluído no rateio das comissões como integrante do bloco governista, resultaria num processo de expulsão e requerimento do mandato. A querela começaria de fato com uma reunião agendada para o final de semana passado e que acabou não acontecendo:

– Isso já foi resolvido. Eu e Tião conversamos. Tanto é que nem houve reunião. Talvez tenha uma reunião com o presidente Luciano Bivar em Brasília, para onde viajaremos eu e Tião. Partido é assim mesmo. Todos eles discutem. Não ia ser diferente no PSL, com duas pessoas com temperamento forte como eu e Tião, mas eu gosto dele e ele gosta de mim e tenho certeza que ambos queremos o desenvolvimento de nosso partido, com a eleição de mais vereadores. Eu fico no PSL e estou como sempre estive, em paz. Eu não poderia influenciar o comportamento de Tião. Nem eu cobro nada dele, nem ele cobra de mim. Assim, a convivência é pacífica. Não tenho nenhuma mágoa.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

ambevviamao (1)

Ambev para a produção de cerveja para envasar água potável para o Rio Grande do Sul

cidaramos1

Cida Ramos presta solidariedade a Cláudia Carvalho contra ataque de deputado

danniloalpb

Jornalista Danilo Alves recebe título de cidadania paraibana

sebraepb1 (1)

NEon: Sebrae lança maior evento de empreendedorismo e inovação na Paraíba

joaobsb1 (1)

João Azevêdo solicita investimentos em segurança hídrica em reunião no Ministério da Integração

alpb0705 (1)

ALPB aprova projeto que reconhece portadores de fibromialgia como PCDs

agentedengue (1)

João Pessoa reduz número de casos notificados de arboviroses

uniesp (1)

Uniesp é ponto de coleta de doações para vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul

todomundiodeia

Imagineland anuncia mais um ator da série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’

Explosivos apreendidos em Princesa Isabel

PM aborda caminhonete e apreende explosivos na cidade de Princesa Isabel