Anastácio apresenta voto de aplauso ao programa Fala Paraíba

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) apresentou um voto de aplauso hoje, na Assembléia Legislativa ao radialista Célio Alves e à direção da Rádio Tabajara. Segundo o deputado, a atual gestão que tem à frente a radialista Maria Eduarda, está conseguindo realizar um programa chamado Fala Paraíba, na emissora oficial do governo, de forma aberta, sem censura e dando ao povo o direito de falar, criticar e de opinar, em microfone aberto. “Esse é um fato que, pelo menos nos últimos 40 anos, eu nunca vi, inclusive, dando oportunidade aos deputados que fazem oposição ao Governo do Estado na Assembléia Legislativa, como a mim que já participei do programa”, disse Frei Anastácio.

O deputado enfatiza que a Rádio Tabajara da Paraíba, com 74 anos de fundação, está vivendo um momento novo, com a liberdade de expressão para o público pelo menos, no “Fala Paraíba”. “Isso é muito importante, uma vez que aquela emissora custeada com o dinheiro público é de todos e deveria está fazendo isso há muito tempo. Porém, só agora resolveu cumprir seu papel, a partir do talento de Célio Alves, que tem demonstrado uma postura coerente como comunicador”, disse o deputado.

O parlamentar disse que assim, como fez em relação ao Jornal A União, ao qual já fez um voto de aplauso pela nova postura, estou fazendo essa mesma ação para a Rádio Tabajara, e ao mesmo tempo fiscalizando o verdadeiro papel dos meios de comunicação oficiais do estado. “No momento que merecer elogios faremos, como agora, mas se a linha mudar estaremos prontos para criticar, de forma construtiva”, disse Frei Anastácio.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.