Aloísio Régis desdenha adesão de Vailson e acusa Tatiana de jogo duplo

O prefeito de Conde, Aloísio Régis (PMDB), deu uma polêmica entrevista ontem à noite ao programa Bastidores, apresentado pelo Padre Albeni na TV Master. Entre outros temas, ele negou que tenha havido falta de empenho pessoal na campanha do governador José Maranhão (PMDB), mas alfinetou a adversária, Tatiana Correa: "Dizem que ela recebeu dinheiro de todo mundo. De Genilval [Matias], de Wellington Roberto, dos senadores… todo mundo sabe que recebeu. Comenta-se que ela recebeu de um lado e do outro, mas se recebeu mesmo, eu não estava junto porque não tenho relacionamento com essa pessoa. No segundo turno, eu reclamei porque chamaram ela, Vailson e o Padre Severino, que é uma pessoa ligada a mim, e eu, que era prefeito, não fui chamado", disse.

Aloísio ainda justificou sua viagem à feira da Abav a duas semanas das eleições como tendo sido um compromisso pré-agendado:

– Eu faço todas as feiras de Turismo do Brasil e na Abav eu havia agendado anteriormente, mas cheguei no domingo anterior ao pleito e trabalhei durante toda a semana.

Finalmente, Aloísio confirmou seu rompante de ameaçar de chicotada o presidente do PSDB de Conde, Vailson Oliveira, seu desafeto pessoal e comentou se a adesão do rapaz à candidatura de José Maranhão lhe incomodou:

– Eu acho que é uma adesão que não soma a ninguém porque Vailson não é ninguém. Um camarada que foi candidato a prefeito que só teve dois votos… Só o dele e da mãe. Mas, as molecagens e as provocações que ele faz, incomodam. Você fala daquela entrevista, e eu cheguei a tomar essa atitude porque ele planta notícias inverídicas nos portais de João Pessoa. Todo mundo sabe que eu fiz seis pontes de safena e quando eu vou a São Paulo para captar indústrias, ele planta notícia de que eu saí vivo ou morto e manda para os emails de meus familiares. Os filhos ficam preocupados, me telefonam. Eu abri três processos contra ele. Ele disse que não ia dar em nada. Botei um intermediário para conversar, ele disse que tenho as costas largas e que eu aguentasse o tranco. Aí, eu realmente dei umas lapadas e disse que ele aguentasse o tranco.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.