Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Aloísio Régis desdenha adesão de Vailson e acusa Tatiana de jogo duplo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O prefeito de Conde, Aloísio Régis (PMDB), deu uma polêmica entrevista ontem à noite ao programa Bastidores, apresentado pelo Padre Albeni na TV Master. Entre outros temas, ele negou que tenha havido falta de empenho pessoal na campanha do governador José Maranhão (PMDB), mas alfinetou a adversária, Tatiana Correa: "Dizem que ela recebeu dinheiro de todo mundo. De Genilval [Matias], de Wellington Roberto, dos senadores… todo mundo sabe que recebeu. Comenta-se que ela recebeu de um lado e do outro, mas se recebeu mesmo, eu não estava junto porque não tenho relacionamento com essa pessoa. No segundo turno, eu reclamei porque chamaram ela, Vailson e o Padre Severino, que é uma pessoa ligada a mim, e eu, que era prefeito, não fui chamado", disse.

Aloísio ainda justificou sua viagem à feira da Abav a duas semanas das eleições como tendo sido um compromisso pré-agendado:

– Eu faço todas as feiras de Turismo do Brasil e na Abav eu havia agendado anteriormente, mas cheguei no domingo anterior ao pleito e trabalhei durante toda a semana.

Finalmente, Aloísio confirmou seu rompante de ameaçar de chicotada o presidente do PSDB de Conde, Vailson Oliveira, seu desafeto pessoal e comentou se a adesão do rapaz à candidatura de José Maranhão lhe incomodou:

– Eu acho que é uma adesão que não soma a ninguém porque Vailson não é ninguém. Um camarada que foi candidato a prefeito que só teve dois votos… Só o dele e da mãe. Mas, as molecagens e as provocações que ele faz, incomodam. Você fala daquela entrevista, e eu cheguei a tomar essa atitude porque ele planta notícias inverídicas nos portais de João Pessoa. Todo mundo sabe que eu fiz seis pontes de safena e quando eu vou a São Paulo para captar indústrias, ele planta notícia de que eu saí vivo ou morto e manda para os emails de meus familiares. Os filhos ficam preocupados, me telefonam. Eu abri três processos contra ele. Ele disse que não ia dar em nada. Botei um intermediário para conversar, ele disse que tenho as costas largas e que eu aguentasse o tranco. Aí, eu realmente dei umas lapadas e disse que ele aguentasse o tranco.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

Karla Pimentel, Conde

Aprovados cobram que prefeita de Conde homologue resultado de concurso

João Azevêdo e alexandre padilha

João Azevêdo se reúne com Alexandre Padilha e apresenta obras no valor de R$ 2 bilhões

Chuvas, chuvas

Inmet emite alerta de chuvas intensas para municípios paraibanos

Acidente na Epitácio hoje

Trânsito na Epitácio é bloqueado parcialmente após acidente com motociclista

Prefeitura Municipal de Caaporã

Prefeitura de Caaporã terá que indenizar servidora por danos morais

Chuvas, RS

Com 80% do estado afetado pelas chuvas, RS tem fuga em massa de Porto Alegre em busca de água

Poste, queda

Postes caem na Rua da República e trânsito é bloqueado

Policiais 2

Concurso da PM: homens e mulheres terão igual redução de tempo em prova

PM, viatura passando

Dois homens morrem e dois ficam feridos durante troca de tiros com policiais

ambevviamao (1)

Ambev para a produção de cerveja para envasar água potável para o Rio Grande do Sul