Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Três ex-prefeitos de Taperoá se unem para apoiar Cássio

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Deoclécio Moura (Deó), Socorro Farias (Socorro de Lula) e Luiz José Monteiro de Farias (Lula de Mandu), ex-prefeitos de Taperoá e o Ministro Fernando Vilar e Manelito Dantas Vilar, importantes lideranças da região, estiveram em um mesmo palanque, na noite desta terça-feira (24).
 
O fato histórico para a política da região aconteceu na visita do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação "A Vontade do Povo", ao Cariri Ocidental.
 
Depois de passar por Teixeira, no Sertão, e Desterro, além de parar na entrada de Livramento, onde foi saudado por uma comissão de jovens do município, o tucano se mostrou  satisfeito com a forma como lideranças políticas de vários municípios estão encarando as eleições de 2014.
 
"A política tem como objetivo o bem da coletividade. Porém, muitas vezes, nessa busca, as pessoas seguem caminhos diferentes. E esses caminhos terminam gerando disputas, adversidades, o que é muito natural na política. Mas nessas eleições, nós estamos assistindo na Paraíba inteira diferenças locais deixadas de lado, como nesse momento histórico e bonito”, comemorou Cássio.
 
O candidato do PSDB ao governo lamentou ainda que, na tarde desta terça, pelo soube de aliados locais ao chegar na cidade, que tenham tentado impedir que o palanque da Coligação "A Vontade do Povo" fosse montado na rua Abdon de Souza Maciel, no bairro de São José.
 
"Fui governador, meu pai também foi, e nunca tentamos impedir comício de ninguém. Tentaram impedir o nosso comício, pela intolerância e postura ditatorial. A mesma postura que pressiona humildes funcionários da prefeitura e do Estado", lamentou.
 
Se em Taperoá tentaram impedir a instalação do palanque para o comício de Cássio, em Assunção e Junco do Seridó, um grupo de jovens tentou tumultuar a visita da caravana da Coligação "A Vontade do Povo".
 
As provocações, no entanto, segundo a coligação tucana, foram facilmente abafadas pelo povo, que em manifestações espontâneas de carinho e gratidão, festejaram o candidato tucano ao governo.
 
"Estamos num ambiente democrático e eu tenho maturidade suficiente. Estão desesperados, já que para ganhar a eleição agora tem que ser no voto. E vamos seguir, porque os cães ladram e a caravana passa", respondeu o senador.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

Estuprador de Santa Rita, Tibiri

Investigado por 12 estupros, ‘maníaco de Tibiri’ deixa hospital e vai para o PB1

Luciano Cartaxo 2

PT Nacional deve anunciar candidatura de Cartaxo, após operação inviabilizar aliança com Cícero

Chuvas, RS

Com 78 mortos e 105 desaparecidos no RS, FAB usa drones para encontrar isolados

PRF e Polícia Civil, forças de segurança da PB

Forças de segurança fazem operação contra abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

PRF fiscalização

Dois motociclistas e um passageiro morrem em acidentes em rodovias federais na PB

Chef de cozinha

Sine-JP inicia semana com oferta de 250 empregos em diversas áreas

protestofeira (1)

Moradores bloqueiam rua em frente à Feira do Rangel contra corte de energia

Wallber Virgolino 1

Após ofensa, Wallber Virgolino pede desculpas a Cláudia Carvalho

O presidente da República, Jair Bolsonaro,participa de cerimônia de posse dos desembargadores Messod Azulay Neto e Paulo Sérgio Domingues, como ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Bolsonaro recebe alta após ser internado com mal estar em Manaus

Árvore cai no Parque da Lagoa, em João Pessoa, e interdita avenida

Árvore cai no Parque da Lagoa, em João Pessoa, e interdita avenida