Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Cássio lamenta que Ricardo não aceite desafio em Campina Grande

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Durante o debate entre os seis concorrentes ao Governo Paraíba, promovido ontem na rádio Campina FM, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da Coligação A Vontade do Povo, lamentou que o governador  Ricardo Coutinho (PSB), que disputa a reeleição, não tenha aceitado o convite para visitar as obras da prefeitura campinense na rua João Suassuna, no centro.
 
É que, durante o primeiro bloco do debate, o atual governador afirmou que o prefeito de Campina, Romero Rodrigues (PSDB), nada tem feito em relação às obras de prolongamento da via, que dará acesso ao Hospital da Fundação de Assistência da Paraíba (FAP), em Bodocongó.
 
Quando retomou a oportunidade de se pronunciar no debate, na segunda parte do programa, Cássio rebateu a declaração do candidato do PSB e o convidou para visitar o andamento das obras na rua João Suassuna. No restante do debate, depois do desafio do tucano, Ricardo não tocou mais no assunto.
 
Cássio ressaltou que os quase R$ 2 milhões investidos no prolongamento da João Suassuna são oriundos dos cofres da própria Prefeitura de Campina Grande, arrecadados por meio do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano).
 
– Lamento que o governador Ricardo Coutinho tenha ido embora sem aceitar o convite de ir à João Suassuna. Já que a rua é o acesso para a FAP e a UEPB, seria bom para o governador ver a situação grave em que o hospital se encontra e a universidade, a qual ele tirou a autonomia – comentou Cássio, em suas considerações finais.
 
Na oportunidade, Cássio também convidou o governador e concorrente a acompanhá-lo numa visita à FAP, que passa por imensas dificuldades financeiras por conta de não repasses de apoio celebrado com o Estado. E ainda desafiou Ricardo Coutinho a testemunhar, in loco, com ele o andamento das obras que o Estado estaria realizando na urbanização do Açude de Bodocongó. Os serviços estão praticamente paralisados há várias semanas, após a assinatura da ordem de serviços.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

ambevviamao (1)

Ambev para a produção de cerveja para envasar água potável para o Rio Grande do Sul

cidaramos1

Cida Ramos presta solidariedade a Cláudia Carvalho contra ataque de deputado

danniloalpb

Jornalista Danilo Alves recebe título de cidadania paraibana

sebraepb1 (1)

NEon: Sebrae lança maior evento de empreendedorismo e inovação na Paraíba

joaobsb1 (1)

João Azevêdo solicita investimentos em segurança hídrica em reunião no Ministério da Integração

alpb0705 (1)

ALPB aprova projeto que reconhece portadores de fibromialgia como PCDs

agentedengue (1)

João Pessoa reduz número de casos notificados de arboviroses

uniesp (1)

Uniesp é ponto de coleta de doações para vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul

todomundiodeia

Imagineland anuncia mais um ator da série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’

Explosivos apreendidos em Princesa Isabel

PM aborda caminhonete e apreende explosivos na cidade de Princesa Isabel