Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Call Center começa a funcionar em Campina Grande

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
A unidade de Call Center da empresa Contact Center AeC começou a funcionar na manhã deste domingo (1) em Campina Grande. A solenidade de abertura aconteceu às 11h na Avenida Almirante Barroso, bairro do Cruzeiro, onde 400 jovens entre 18 e 24 anos de idade – a maioria no seu primeiro emprego – entraram para sua jornada de trabalho às 6h. O secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Renato Feliciano, e o secretário executivo da Indústria e Comércio, Marcos Procópio, representaram o Governo do Estado.
 
Para Renato Feliciano, a empresa Contact Center AeC traz desenvolvimento econômico e social para a cidade, gerando emprego e renda. Ele lembrou que o Governo do Estado não mediu esforços para receber a empresa, entrando imediatamente em contato ao receber a informação de que a AeC desejava instalar-se no Estado.  
 
O secretário executivo da Indústria e Comércio, Marcos Procópio, disse que o governador Ricardo Coutinho participou ativamente de toda negociação para fornecer os incentivos e parcerias necessárias para instalação da AeC na Paraíba, com duas unidades, uma em Campina Grande e outra em João Pessoa. "O governo estadual, além de apoio fiscal e logístico, passou 45 dias atuando diretamente junto aos diretores da empresa para que tudo desse certo. Hoje, o início dos trabalhos é a certeza de que um bom trabalho foi desenvolvido por todos”, comemorou Procópio.
 
O acionista da AeC, Cássio Azevedo, ressaltou que os políticos esqueceram suas diferenças em prol de um objetivo comum: elevar a qualidade de vida do povo paraibano. "O Governo do Estado foi nos buscar e essa rapidez na resposta foi determinante para que escolhêssemos Campina Grande para ser a primeira unidade fora de nosso Estado, Minas Gerais”, disse Azevedo.
 
A Contact Center AeC é uma empresa mineira com 20 anos de atuação no setor de  Business Process Outsourcing (BPO) que oferece soluções e serviços integrados de Contact Center, Consultoria e Software, e 16 mil funcionários distribuídos nas 11 unidades que possui. Em dois anos, a empresa pretende oferecer 3000 oportunidades de emprego em Campina Grande, num total de 6000 vagas na Paraíba.O investimento é de R$ 30 milhões.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

Corpo de Bombeiros da PB

Corpo de Bombeiros envia equipe para ajudar nas buscas e salvamentos no RS

Artur Lima foi condenado por matar ex-namorada

Homem é condenado a 23 anos de prisão por matar ex-namorada no Cariri

Chuvas no Rio Grande do Sul

Sobe para 83 número de mortes no Rio Grande do Sul pelas fortes chuvas

Luciano Cartaxo e Cida Ramos

PT nacional adia para o final de maio definição sobre eleições em João Pessoa

Estuprador de Santa Rita, Tibiri

Investigado por 12 estupros, ‘maníaco de Tibiri’ deixa hospital e vai para o PB1

Luciano Cartaxo 2

PT Nacional retira de pauta decisão sobre João Pessoa, mas deve confirmar candidatura de Cartaxo

Chuvas, RS

Com 78 mortos e 105 desaparecidos no RS, FAB usa drones para encontrar isolados

PRF e Polícia Civil, forças de segurança da PB

Forças de segurança fazem operação contra abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

PRF fiscalização

Dois motociclistas e um passageiro morrem em acidentes em rodovias federais na PB

Chef de cozinha

Sine-JP inicia semana com oferta de 250 empregos em diversas áreas