Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Nonato assina pacto com Programa que fará parte de sua plataforma de governo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, confirmou e assinou ontem durante o Congresso Extraordinário do Estadual do PPS a Carta Compromisso da "Plataforma Cidades Sustentáveis", que será um de seus projetos de governo. A Carta é uma espécie de pacto político com o desenvolvimento ambiental, que já foi assinado em várias localidades brasileiras.

 
A carta foi assinada na presença do coordenador do projeto “Cidades Sustentáveis”, Maurício Broinizi, e também, na presença do prefeito de João Pessoa Luciano Agra, que foi homenageado com o certificado pelo trabalho realizado na capital, considerando João Pessoa como Cidade Sustentável.
 
Agra agradeceu a homenagem por receber o certificado, ressaltou também que Nonato foi um dos que ajudou a construir esse trabalho, como também favoreceu uma aliança política vitoriosa no projeto político, tanto de João Pessoa, quanto do Estado. “Agradeço muito e estou feliz em receber esse certificado. Nonato sempre foi solidário e eu o serei sempre”, revelou.
 
Nonato Bandeira disse que vai continuar com os projetos da atual administração de João Pessoa e que vai manter a cidade com níveis aceitáveis para que a população viva em inteira harmonia com a natureza. “Vamos continuar investindo, como faz o atual governo, principalmente na qualidade de vida como um dos principais atrativos de João Pessoa, garantido cidadania e bem estar para todos os habitantes e seus visitantes”, garantiu Nonato.
 
Ao assinar a Carta, Nonato Bandeira, assumiu um grande compromisso com a questão do meio ambiente/sustentabilidade com João Pessoa. Ele falou sobre a necessidade de desenvolver políticas sustentáveis para o meio ambiente. “Participar dessa plataforma nos permitirá a aprender sobre as reais situações de nossa cidade e fomentará troca de estratégia eficaz para o melhoramento ambiental de nossa cidade que notadamente tem uma estreita relaçāo com a questāo do verde, que nasceu do rio e alongou-se até o mar”, disse.
 
Cidade de clima agradável, considerada a uma das mais verde do mundo, a capital paraibana possui uma das orlas urbanas mais bem preservadas, ruas e bairros arborizados e duas reservas de Mata Atlântica que mantém a temperatura da cidade em níveis agradáveis. Além disso, mesmo com mais de 700 mil habitantes, João Pessoa consegue conter os índices de poluição. Terceira mais antiga do Brasil, João Pessoa é conhecida mundialmente como a cidade onde o sol nasce primeiro.
 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

Cagepa doa água para o RS

Cagepa vai doar 10 mil copos de água potável por semana para o Rio Grande do Sul

Prefeitura mapeia pontos de alagamento

Defesa Civil mapeia pontos de alagamento na capital

Karla Pimentel, Conde

Aprovados cobram que prefeita de Conde homologue resultado de concurso

João Azevêdo e alexandre padilha

João Azevêdo se reúne com Alexandre Padilha e apresenta obras no valor de R$ 2 bilhões

Chuvas, chuvas

Inmet emite alerta de chuvas intensas para municípios paraibanos

Acidente na Epitácio hoje

Trânsito na Epitácio é bloqueado parcialmente após acidente com motociclista

Prefeitura Municipal de Caaporã

Prefeitura de Caaporã terá que indenizar servidora por danos morais

Chuvas, RS

Com 80% do estado afetado pelas chuvas, RS tem fuga em massa de Porto Alegre em busca de água

Poste, queda

Postes caem na Rua da República e trânsito é bloqueado

Policiais 2

Concurso da PM: homens e mulheres terão igual redução de tempo em prova