Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Tavinho admite que PTB estará divido nas eleições deste ano

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
O vereador Tavinho Santos, presidente municipal do PTB de João Pessoa, disse hoje ao Tambaú Debate da Nova Tambaú FM que seu partido deve ficar dividido nas eleições de outubro. Somente em junho será anunciado um posicionamento formal a respeito do pleito, mas para o dirigente, não haverá condições de unificar a ala que defende a reeleição de Luciano Agra e o grupo que faz oposição ao prefeito de João Pessoa:
 
– A tendência do PTB é seguir dividido para as eleições. E vamos aceitar a dissidência. Vamos lutar para emplacar um vice na chapa de oposição – informou ele, que garantiu ficar entre os adversários do PSB – Sou oposição. É uma questão de discurso. Zé Américo dizia que ninguém se perde na volta, mas o matuto disse que no atalho algumas pessoas se perdem. Meu projeto é de ficar na oposição, atendendo a um apelo das ruas. Muito mais pelo Governo de Ricardo Coutinho.
 
Tavinho defendeu o lançamento de uma candidatura única de oposição como melhor estratégia para fazer frente a Luciano Agra. Segundo ele, o ideal seria a união de forças entre Luciano Cartaxo, José Maranhão e Cícero Lucena no primeiro turno porque "no segundo turno, é outra eleição".
 
Pobres, pretos e prostitutas – O vereador ainda comentou o pedido de retratação feito por sua colega Raissa Lacerda (PSD) a respeito de sua declaração recente, segundo a qual no Brasil apenas seriam presos "pretos, pobres e prostitutas". Ele fazia um discurso irritado ao final de uma audiência pública convocada para discutir o Caso dos Livros e reclamava da falta de punição diante de denúncias contra a administração municipal. Raissa, contudo, apontou um teor discriminatório na frase do petebista:
 
– O que eu disse é um dado estatístico. Não vou me retratar. A vereadora Raissa Lacerda não entendeu e quis criar uma outra situação. Ela precisa se informar melhor sobre o assunto. Basta visitar um presídio e ela verá que o que eu disse é verdade.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

ulissestermo

Ulisses Barbosa tem alta do hospital e agradece solidariedade

pracaintermares (1)

Prefeitura de Cabedelo revoga doação de terreno em Intermares a construtora

consunjreune

Unanimidade: Consuni aprova eleição de Terezinha e Mônica

Cagepa doa água para o RS

Cagepa vai doar 10 mil copos de água potável por semana para o Rio Grande do Sul

Prefeitura mapeia pontos de alagamento

Defesa Civil mapeia pontos de alagamento na capital

Karla Pimentel, Conde

Aprovados cobram que prefeita de Conde homologue resultado de concurso

João Azevêdo e alexandre padilha

João Azevêdo se reúne com Alexandre Padilha e apresenta obras no valor de R$ 2 bilhões

Chuvas, chuvas

Inmet emite alerta de chuvas intensas para municípios paraibanos

Acidente na Epitácio hoje

Trânsito na Epitácio é bloqueado parcialmente após acidente com motociclista

Prefeitura Municipal de Caaporã

Prefeitura de Caaporã terá que indenizar servidora por danos morais