Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Anísio Maia denuncia patrulhamento e criação de dossiê

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O deputado estadual Anísio Maia (PT) usou hoje a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba para denunciar a suposta criação de um dossiê contra ele. Mais que isso, o parlamentar disse ter obtido informações de ex-colegas de trabalho e amigos a respeito de um levantamento de dados sobre sua atuação na vida pública. Segundo ele, pessoas ligadas à administração pública estariam visitando os locais onde ele trabalhou com a finalidade de buscar falhas em seu trabalho para desqualificar sua atuação como deputado.

– Estão fazendo perguntas relacionadas com minha administração e tirando fotos, dando a entender que há uma investigação contra mim. Já fui vítima de uma situação dessas no governo anterior ao de José Maranhão, quando se apresentou ao Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável um dossiê contra mim, rejeitado por unanimidade. Acho que estão montando outra trama como essas. Estou procurando identificar os autores. Não quero dizer que sejam do Governo do Estado, mas seguramente são pessoas ligadas à administração pública e que estariam usando carros oficiais. Deduz-se que trata-se de uma armação de alguém ligado ao Governo.

O petista acrescentou que o episódio teria sido iniciado depois que ele criticou o desembargador Joás de Brito Filho por ter encaminhado um email ao governador Ricardo Coutinhp (PSB) solicitando uma gratificação para a esposa:

– Muitas pessoas me disseram que eu poderia sofrer um processo e que não deveria fazer isso com a Justiça e com o Tribunal de Contas porque depois eu iria me arrepender. Houve conselhos amistosos e outras pessoas que quiseram fazer chantagem. Mas, eu não tenho provas e não quero divulgar os nomes.

Anísio informou que está orientando seus ex-colegas de trabalho no Ministério da Pesca a fotografar os "pesquisadores" de sua atuação, bem como os veículos utilizados por eles para o levantamento de dados a fim de identificar de onde estaria partindo a "investigação".

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

ulissesok (1)

Ulisses Barbosa passa bem depois de cirurgia e já aguarda alta

ilamiltonsimplicio

Idoso que agrediu menino com golpe de foice é preso em Piancó

zecaporto1

Desembargador determina que Guarabira conceda transporte público a universitários

IMG_8120

Maio Amarelo: João Azevêdo destaca conscientização e rigor nas fiscalizações de trânsito

Corpo de Bombeiros da PB

Corpo de Bombeiros envia equipe para ajudar nas buscas e salvamentos no RS

Artur Lima foi condenado por matar ex-namorada

Homem é condenado a 23 anos de prisão por matar ex-namorada no Cariri

Chuvas no Rio Grande do Sul

Sobe para 83 número de mortes no Rio Grande do Sul pelas fortes chuvas

Luciano Cartaxo e Cida Ramos

PT nacional adia para o final de maio definição sobre eleições em João Pessoa

Estuprador de Santa Rita, Tibiri

Investigado por 12 estupros, ‘maníaco de Tibiri’ deixa hospital e vai para o PB1

Luciano Cartaxo 2

PT Nacional retira de pauta decisão sobre João Pessoa, mas deve confirmar candidatura de Cartaxo