Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Polícia suspeita que empresário de boate tenha sido vítima de latrocínio

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Duas pessoas já prestaram depoimentos na delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios) da Capital sobre a morte do empresário alagoano José Antônio Sátiro da Silva, de 58 anos. O corpo dele foi encontrado na manhã de terça-feira (22) na Boate 083, no bairro Cabo Branco, em João Pessoa.

De acordo com as primeiras informações levantadas pela polícia, o empresário era dono do estabelecimento, morava na cidade há cerca de dois anos e era sozinho. A delegada Carolina de Moura Cordeiro Pontes foi até o local e colheu informações importantes que podem ajudar a esclarecer a morte.

Segundo ela, o corpo da vítima foi encontrado pendurado numa corda e com as mãos amarradas para trás. Objetos também foram levados do estabelecimento, entre eles um computador, uma mesa de som, cartões de crédito e o carro da vítima. Cômodos do imóvel apresentavam sinais de arrombamento, detalhes que apontam para a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.

“Nós levantamos as primeiras informações no local e tudo foi repassado ao delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Ademir Fernandes. Pelos indícios, a principal linha de investigação será latrocínio”, ressaltou a delegada Carolina de Moura Cordeiro.

A ausência de familiares da vítima na Capital dificulta as investigações. “Ele era sozinho, não tinha nenhum familiar morando perto e isso dificulta, pois não podemos saber se ele vivia alguma situação de ameaça ou tinha inimigos. Vamos continuar o trabalho e buscar novas informações que ajudem a esclarecer o crime”, ressaltou a delegada.

Laudo do IPC – O corpo do empresário apresentava estágio avançado de decomposição e não foi possível verificar, ainda no local do crime, sinais de espancamento ou tortura.  O corpo foi levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) para ser feita a necropsia e os demais exames específicos que podem determinar a causa da morte. A necrópsia foi concluída no final da tarde de terça-feira (22), mas a Gerência de Medicina e Odontologia Legal aguarda o resultado do exame toxicológico para a conclusão do laudo. A previsão é de que o laudo completo seja divulgado num prazo de 10 dias.
 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

Wallber Virgolino 1

Após ofensa, Wallber Virgolino pede desculpas a Cláudia Carvalho

O presidente da República, Jair Bolsonaro,participa de cerimônia de posse dos desembargadores Messod Azulay Neto e Paulo Sérgio Domingues, como ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Bolsonaro recebe alta após ser internado com mal estar em Manaus

Árvore cai no Parque da Lagoa, em João Pessoa, e interdita avenida

Árvore cai no Parque da Lagoa, em João Pessoa, e interdita avenida

supermercado FOTO Pixabay

Sine-PB oferta 613 vagas de emprego a partir desta segunda-feira

acidente pianco br-361

Acidente com dois carros, moto e animal solto na BR-361 deixa cinco feridos na Paraíba

cachorros envenenados sousa sertao pb

Família suspeita que cachorros foram envenenados em Sousa e acionam polícia

madonna cantora FOTO tv globo

Madonna no Brasil: cantora leva 1,6 milhão de pessoas a Copacabana, diz Riotur

joao azevedo celebra inter religiosa FOTO Secom PB

PB e demais membros do Consórcio Nordeste enviam suporte do Rio Grande do Sul

chuvas rio grande do sul FOTO prefeitura canoas rs

Mortes por chuvas no RS chegam a 66 e ultrapassam tragédia de 2023

mega sena FOTO rafael neddermeyer agencia brasil

Mega-Sena: quase 100 apostas da Paraíba são premiadas