Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Jota Júnior e Domiciano Cabral traçam estratégia conjunta

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O prefeito de Bayeux, Jota Júnior (PMDB), esteve reunido ontem de manhã com o deputado estadual Domiciano Cabral (DEM). A audiência foi solicitada pelo prefeito e aconteceu no gabinete de Domiciano na Assembleia Legislativa. O encontro contou também com a participação do ex-deputado e secretário de Articulação Política do Município, Carlos Sousa (PP).
 
Na pauta, assuntos meramente administrativos. Jota Júnior e Domiciano negaram qualquer discussão política no encontro que, segundo eles, foi proposto para discutir as reivindicações que foram encaminhadas pelo prefeito ao Governo do Estado. Para os dois, a audiência representa um amadurecimento político onde estão somando forças para lutar pelas obras que Bayeux necessita.
 
“Nós vamos caminhar juntos nos pleitos de Bayeux. Vamos montar uma estratégia conjunta de atuação para o desenvolvimento de Bayeux. A campanha acabou. Estamos discutindo só questões administrativas”, explicou Domiciano Cabral.
 
Para o prefeito, o encontro dele como deputado estadual Domiciano Carabl representa um momento histórico para a cidade de Bayeux.
 
 “O prefeito procurar um deputado com a visão democrática de Domiciano para discutir os problemas da cidade representa um grande momento. Aqui não está cor partidária, está a cor do povo. Dois homens trabalhando em prol do povo. Nós estamos estabelecendo um canal aberto sem restrições e picuinhas. Tudo para o bem de Bayeux.
 
Entre as principais ações estão o Binário da Liberdade, saneamento básico, Distrito Industrial, doação de terrenos para o cemitério e o parque da Penalty e acesso do Aeroporto.
 
“O tempo do coronelismo passou. A minha relação política com Domiciano é curta, mas é um amigo que recebe outro amigo para o bem da cidade. Ele é deputado da Paraíba, mas tem um foco em Bayeux”, disse Jota Júnior.
 
Carlos Sousa, irmão do prefeito, disse que o encontro era tudo que Bayeux queria. “As lideranças políticas reunindo forças para resolver os problemas da cidade”, afirmou.

A reunião foi tão positiva que já ficou agendado uma audiência entre Domiciano e Jota no gabinete do prefeito, próxima semana. Depois, eles vão almoçar com lideranças em Bayeux. 
 
Posse dos suplentes – O deputado Domiciano Cabral disse que a vereadora Célia está à vontade para tomar a decisão que ela considerar que seja a melhor para a cidade. A parlamentar pode se afastar para o suplente Dez Anos assumir.
 
De acordo com Jota Júnior, depois de oficializada a licença do vereador Fofinho e a convocação de Ory, caberá ao presidente do DEM, Domiciano Cabral, conduzir o processo. O prefeito disse que está aguardando a posição do vereador, sinalizando por uma aprovação da ascensão de Ory e Dez Anos ao mandato de vereador.

Bayeux em Foco

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

Operação Mandare

PMJP instaura procedimento para apurar responsabilidade de servidores ligados a traficantes

TRE-PB

TJPB abre inscrições para vaga de membro efetivo do TRE na categoria de juiz de direito

PMATIRA (1)

PM é condenado a 11 anos e 5 meses por matar jovem em pizzaria de JP

PF Operação Mandare

PF faz buscas nas secretarias de Saúde, Direitos Humanos e Emlur

Elba Ramalho em Santa Rita

São João de Santa Rita terá shows de Elba Ramalho, Gusttavo Lima e Bell Marque; Confira

PF em operação contra fraudes

Operação da PF cumpre mandados de prisão contra agentes públicos e traficantes

ub (1)

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

vacinacao-contra-a-gripe-para-idosos

Paraíba amplia oferta da vacina contra gripe para toda população

fc7f10f1-5184-41b0-8fae-ca436c6623cc

Camilo Santana lança na Paraíba nesta sexta o programa Pé-de-Meia

joaovivacentro

Governador participa de abertura da Feira de Negócios “Viva o Centro”