Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Ricardo Marcelo volta a dizer que tem 30 apoios e prega unidade

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB) afirmou, hoje, que sua candidatura à reeleição como presidente da Assembleia Legislativa deve ser fortalecida ainda mais nos próximos dias."Sou candidato dos 36 deputados. Meu lema é a unidade dentro do Legislativo e os senhores parlamentares entenderam essa mensagem de pacificação pelo bem da Paraíba", afirmou.

Ele destacou que já deu demonstrações de que está trabalhando em favor da unidade do Legislativo, quando recebeu, na sexta-feira passada, a manifestação pública de apoio de 28 deputados. "Naquela ocasião, ouvindo todos os presentes, que reafirmaram o compromisso de um Legislativo forte, sem divergências e altivo, formamos uma chapa com a representação de onze partidos que estarão compondo o plenário a partir de 1º de fevereiro", frisou.

Ricardo Marcelo já conta com o apoio de 30 parlamentares. "No que depender de mim, a unidade será mantida. Vou trabalhar com os 36 deputados. Esse foi meu compromisso assumido naquele encontro. Vou conversar com todos. Caso seja eleito, vou manter a gestão participativa, pelo crescimento do Legislativo e pelo bem do Estado", disse.

Na sexta-feira, 14, após a manifestação de apoio que recebeu dos 28 deputados que assinaram um documento a favor de sua eleição, o deputado Ricardo Marcelo divulgou à imprensa a chapa eclética que disputará a mesa Diretora e que lhe confirma como candidato a presidente. Como candidato a 1º vice-presidente ficou o deputado Edmilson Soares (PSB); 2º vice Trócolli Júnior (PMDB); 3º vice para ser indicado pela bancada do PT, entre os deputados Frei Anastácio, Luciano Cartaxo e Anísio Maia; o 4º vice ficou Janduhy Carneiro (PPS).

A chapa tem ainda na sua formação, para 1ª Secretaria, Branco Mendes (DEM); 2ª Secretaria, Arnaldo Monteiro (DEM); e a 3ª Secretaria ficou com a indicação em aberto.

Como suplentes foram definidos os deputados estaduais Aníbal Marcolino (PSL), Daniela Ribeiro (PP), Caio Roberto (PR) e André Gadelha (PMDB).

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

chuvasfracas (1)

Quarta-feira deve ser chuvosa na Paraíba, de acordo com Inmet

Sargento-Neto-PL

Sargento Neto é nomeado para Serviços Urbanos de Campina Grande

rioguaiba (1)

Guaíba chega a 5,20 m, e moradores precisam abandonar bairro em Porto Alegre

joaovereadcg (1)

João Azevêdo anuncia investimentos de R$ 41,2 milhões para festas de São João

triciclo (1)

Emlur entrega triciclos elétricos de carga para associações de coleta seletiva

Reunião da CCJ da Assembleia

Comissão de Justiça da Assembleia aprova pagamento de incentivo a servidores da saúde

Dilma anuncia doações para o RS

Dilma anuncia liberação de R$ 5,7 bilhões do Banco do Brics para o RS

fabio_tyrone

Justiça manda Fábio Tyrone fazer o repasse integral do duodécimo da Câmara de Sousa

Nominando Diniz, presidente do TCE

Presidente do TCE recebe nesta 4ª aprovados no concurso de Conde: “Têm direito à contratação”

Trauma de JP 2

Embolia pulmonar matou vítima do desabamento da UP Garden, diz diretor do Trauma