Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Coletiva nesta quarta vai confirmar que corpo encontrado em Bananeiras é de Tiago Fontes

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Polícia Civil está fazendo mistério e marcou uma entrevista coletiva para esta terça-feira, 14, para anunciar uma novidade no caso do desaparecimento da menina Ana Sophia, de 8 anos. Mas, a informação que será tornada pública é de que o corpo encontrado na semana passada em adiantado estado de decomposição é de Tiago Fontes, principal suspeito de ter assassinado a garota e ocultado o cadáver. Era esperado para hoje o resultado do exame papiloscópico elaborado pelo perito Clébio Gomes, mas ele disse que havia sido orientado a não ceder qualquer informação sobre o assunto.

Uma fonte da Polícia Civil vazou o resultado do laudo que analisou as impressões digitais do corpo localizado no sítio Camará para setores da imprensa e garantiu que se trata de Tiago, esposo de uma professora de Ana Sophia e vizinho da família da menina que desapareceu no dia 4 de julho depois de ter saído de casa para brincar na casa de uma amiga. Como a família da criança estava de saída para outro município, Ana deixou o local e imagens de circuito de segurança mostram quando ele foi sozinha até a casa de Tiago, onde ele estava junto com as filhas, uma adolescente de 14 anos e uma bebê de 2 anos. Ao retornar de carro, a esposa de Tiago estacionou o veículo de ré e ficou no local por 17 minutos. Após esse tempo, ele saiu com carro para trabalhar.

Mas, ele fez um trajeto diferente do que costumava. Tudo indica que ele tenha passado por uma estrada de terra, com áreas de mata densa nos arredores, e atrasou 20 minutos para chegar ao local de trabalho, num condomínio em Bananeiras. A polícia chegou a essa conclusão porque ele não foi filmado pelas câmeras de segurança da entrada da cidade, onde teria que passar pela pista principal, caso seguisse o caminho usual.

No mês de setembro, a Polícia Civil da Paraíba informou que não tinha dúvidas de que Tiago havia sido responsável pelo desaparecimento de Ana Sophia. A prisão preventiva dele foi pedida, mas ele fugiu antes de ser preso.

Na quinta-feira, 9, dois agricultores encontraram um cadáver em adiantado estado de decomposição em uma área de mata fechada, entre Bananeiras e Solânea.

Como não há pessoas adultas desaparecidas na região, a hipótese cogitada é que se tratasse de Tiago, o que deve ser confirmado na entrevista coletiva desta terça-feira, 13, às 10 horas, na sede da Delegacia-Geral (prédio da Secretaria de Segurança Pública, em Mangabeira).

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

rioguaiba (1)

Guaíba chega a 5,20 m, e moradores precisam abandonar bairro em Porto Alegre

joaovereadcg (1)

João Azevêdo anuncia investimentos de R$ 41,2 milhões para festas de São João

triciclo (1)

Emlur entrega triciclos elétricos de carga para associações de coleta seletiva

Reunião da CCJ da Assembleia

Comissão de Justiça da Assembleia aprova pagamento de incentivo a servidores da saúde

Dilma anuncia doações para o RS

Dilma anuncia liberação de R$ 5,7 bilhões do Banco do Brics para o RS

fabio_tyrone

Justiça manda Fábio Tyrone fazer o repasse integral do duodécimo da Câmara de Sousa

Nominando Diniz, presidente do TCE

Presidente do TCE recebe nesta 4ª aprovados no concurso de Conde: “Têm direito à contratação”

Trauma de JP 2

Embolia pulmonar matou vítima do desabamento da UP Garden, diz diretor do Trauma

Marcella e Carina Ramalho

Empresárias promovem inovação e incentivo à liderança feminina na construção civil da PB

Tartaruguinhas nascem no litoral da Paraíba, imagem Elton Dantas

Mais de 12 mil tartarugas nascem no litoral da Paraíba e são soltas no mar