Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Quatro pessoas são detidas pela PRF na Paraíba em ocorrências criminais

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve durante ações de fiscalização de trânsito e combate a criminalidade, realizadas entre os dias 24 e 25 de julho, quatro homens em ações distintas. Elas ocorreram, respectivamente, nos municípios de Santa Rita, Campina Grande e João Pessoa. Eles foram detidos pelos crimes de embriaguez ao volante e estelionato.

A primeira ação se deu no município de Santa Rita no último sábado (24), por volta das 07h, na BR 101, km 80, quando equipe da PRF foi realizar o atendimento de um acidente envolvendo dois automóveis, sendo eles um Renault Sandero e um Prisma. Durante a abordagem dos envolvidos no acidente foi realizado o teste do etilômetro (bafômetro), sendo constatado que o condutor do Prisma, um homem de 25 anos, havia ingerido bebida alcoólica, foi detectado 0.87 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que configura crime de trânsito. Diante do flagrante, ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária, onde ficará à disposição das autoridades cabíveis por dar prosseguimento a ocorrência.

No município de Campina Grande no início da tarde de ontem (25), na BR 230, km 143, agentes da PRF realizavam fiscalização próximo à Unidade Operacional (UOP) da PRF no município, quando deram ordem de parada a um veículo com dois ocupantes e iniciaram os procedimentos de fiscalização. Foi realizada uma inspeção no interior do veículo, sendo localizadas caixas grandes contendo fardos de chocolates, pastilhas e azeites. Questionados sobre a origem das mercadorias e se dispunham da nota fiscal, os indivíduos de 25 e 30 anos entraram em contradição. Contudo, um dos homens relatou que a mercadoria foi obtida por meio de golpe aplicado em supermercados de atacado-varejista na capital potiguar, Natal/RN. Os indivíduos adulteravam o código de barras de caixas grandes contendo fardos de determinado produto, substituindo por outro código de barras com valor inferior ao de comprar em grande quantidade. Diante dos fatos presenciados, eles foram detidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Judiciária onde poderão responder criminalmente por estelionato.

Em João Pessoa, capital paraibana, no final da tarde do domingo, na BR 230, km 30, policiais visualizaram veículo que teria se envolvido em acidente de trânsito logo abaixo do viaduto do acesso oeste. Prontamente a equipe da PRF presente no local deu início aos procedimentos cabíveis. O condutor do Celta, um homem de 53 anos, realizou o teste do etilômetro (bafômetro), sendo verificado que o mesmo estava sob influência de álcool, seu teste apresentou como resultado 0.83 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Sendo assim, ele foi detido por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde ficará à disposição das autoridades responsáveis.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Monumento à Bíblia será erguido na Lagoa, anuncia Eliza Virgínia

Anteriores

reservecapa (1)

Incidente no Restaurante Garden: entenda o que realmente aconteceu

alpbservidores (1)

ALPB homenageia servidores com mais de 30 anos de serviços prestados à Casa

jaqueline1

Jaqueline Viana é condenada por propaganda antecipada em Cabedelo

camaraareial (1)

Eleição da Câmara Municipal de Areial é anulada pela Justiça

Drones festas

Festejos juninos: Segurança terá drones com reconhecimento facial e reforço do policiamento

Gripe, nebulização

Estado decreta situação de emergência em Saúde após aumento de doenças respiratórias

João Azevêdo close

João vai ao STF para barrar mudanças no prazo de liberação de emendas parlamentares

Sala de Tribunal

Irmãos acusados de matar e ‘concretar’ mulher são julgados em Pedras de Fogo

TCE PB pleno maio 2024

TCE aprova resolução que disciplina contratações temporárias de servidores públicos

UFPB-entrada-683x388

Governo propõe aumento de 13% a 31% a professores de ensino superior até 2026