Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Réveillon de João Pessoa terá Ranniery Gomes, Nando Cordel e Cavaleiros do Forró

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Prefeitura de João Pessoa definiu a programação do Réveillon e a sua Fundação Cultural (Funjope) anuncia as atrações que vão agitar o público. Os nomes que vão levar muita música e animação à orla na noite de Ano Novo são Ranniery Gomes, Nando Cordel e a banda Cavaleiros do Forró. A programação também terá o DJ Brazinha e a Dj Alne.

O prefeito Cícero Lucena afirmou que a festa de virada de ano é um momento importante para renovarmos os laços de irmandade e respeito ao próximo. “Nada melhor do que termos essa reunião entre irmãos, sejam pessoenses ou visitantes de outras regiões ou países, ao som de boa música na nossa cidade. Sob as bênçãos de Deus receber o novo ano, com fé de que traga o melhor para toda a humanidade”, declarou.

O diretor executivo da Funjope, Marcus Alves, afirmou que a festa de Réveillon na praia é uma tradição, tem uma história em João Pessoa. Os moradores, espontaneamente, procuram a orla para a passagem de ano. Este ano, a Prefeitura vai estimular com essas bandas que têm capacidade de atrair um público e celebrar o Ano Novo.

“O Réveillon é uma festa da família. As pessoas vão à praia para se divertir, esperar a chegada do Ano Novo, para tomar uma bebida, para as crianças brincarem, para comemorar nesse ambiente de família, no espaço público da praia”, destacou.

Ele acrescentou que a Funjope está trabalhando sempre na perspectiva de integrar artistas locais com artistas nacionais e essa tendência continua também no Réveillon.

Programação – Antes do dia 31, a população e os turistas vão poder conferir a programação cultural de final de ano que a Funjope elaborou. As atividades começaram na quinta-feira (1), com a abertura da exposição ‘Presépio de Natal’, que segue até 8 de janeiro.

O tradicional espetáculo de Natal acontece nos dias 10 e 11 de dezembro, a partir das 19h, em frente ao Colégio Marista, no bairro de Tambiá. No dia 15, no Parque Solon de Lucena, será realizado o concerto ‘Cantos de Natal’, com a Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa (OSMJP) e a participação da Companhia Municipal de Dança.

Para o dia 16, a programação tem início às 17h, no Busto de Tamandaré, com apresentação da Barca Santa Marina. Em seguida, a Banda 5 de Agosto exibe um musical em comemoração ao aniversário de 58 anos do grupo. A partir das 19h, no Parque Solon de Lucena, será encenado o espetáculo musical ‘De volta para o Natal’, da comunidade católica ‘Em Adoração’.

As atividades seguem no sábado (17), a partir das 16h, no Centro Cultural de Mangabeira, com a Companhia Saltimbancos e Companhia Só Ria. Às 17h, o grupo Arretado Produções e a Lapinha Jesus de Nazaré se apresentam no Busto de Tamandaré.

Para comemorar o Natal, nos dias 23 e 25, o espetáculo ‘Auto de Natal – Canto ao Menino Deus’ será encenado na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, a partir das 19h. No dia 29, o Padre Nilson comanda o Show de Natal, no Busto de Tamandaré, a partir das 20h.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

hugomotta

Hugo retira urgência de PL que autoriza banco a confiscar contas e FGTS para pagar dívidas

joaoode2024 (1)

Governo realiza audiências do ODE em Cajazeiras e Sousa nesta sexta e sábado

Energisa, energia, ligação de energia

Energisa é condenada a indenizar consumidor por instalar poste colado ao muro da casa

proconpb (1)

Procon-PB abre seleção de estágio para 15 vagas imediatas

terezinha103

Terezinha Domiciano fala sobre nomeação, transição e planos para UFPB

amidi (1)

Em reunião com Janildo Silva, Amidi reforça papel da mídia digital na Comunicação Institucional

ronaldocunhalimatv

Filme gravado em Campina Grande celebra a poesia de Ronaldo Cunha Lima

hamburguerer (2)

Pela primeira vez em João Pessoa, festival do hambúrguer reúne sabor e música

Varejo paraibano

Varejo da Paraíba registra terceiro maior crescimento do País, revela IBGE

joaoazevedoclose

João Azevêdo não vê manobra da base aliada em aprovação da ‘desconvocação’ de secretário na ALPB