Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Cássio: “Promessas de Maranhão quebram a PB por 3 mandatos”

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Candidato mais votado para o Senado da Paraíba com 1.004.183 votos, Cássio Cunha Lima (PSDB) ainda espera que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) julgue seu recurso contra a negativa do TRE da Paraíba de lhe ceder o registro. Enquanto isso, o principal aliado político do candidato do PSB ao Governo, Ricardo Coutinho, continua em franca campanha em prol da oposição e endurecendo as críticas ao governador José Maranhão (PMDB), responsável por sua cassação em 2009 e postulante à reeleição.

Em entrevista à Rede Paraíba Sat, Cássio Cunha Lima ironizou o teor dos últimos programas levados ao ar pela Coligação Paraíba Unida nos quais o governador prometeu implantar a PEC 300 no Estado e dar aumento ao funcionalismo público, além de manter os prestadores de serviço admitidos depois que ele chegou ao poder, em fevereiro do ano passado, além de contratar todos os concursados que aguardam a convocação para assumirem suas funções.

– Já que ele perdeu as eleições, não resta outra alternativa senão ir aos debates, sair prometendo… nestes dois dias de guia eleitoral, o que Maranhão já prometeu em termos de providências, já quebra a Paraíba por pelo menos três mandatos. Essa é que é a verdade. Ele partiu para o tudo ou nada, para o salve-se quem puder. É visível esse estágio da campanha dele. Quando ele diz que vai estabelecer planos de cargos, chamar os concursados, fazer concursos, a pergunta que se faz é por que não se fez antes? Em relação aos planos de cargos, ele disse reiteradas vezes que era uma herança maldita. Teve todas as chances de chamar os concursados, mas inchou a folha com cabos eleitorais. Isso tudo, em decorrência de ter perdido as eleições.

Na entrevista, Cássio também falou sobre o flagrante feito pela Polícia Federal no qual quatro pessoas foram detidas por confeccionar panfletos apócrifos com acusações contra o candidato do PSB, Ricardo Coutinho.

– É visível que partem até para as atividades criminosas. A Polícia Federal e a Justiça Eleitoral apreendeu panfletos que foram feitos pelo PMDB. É lamentável que ele tente despolitizar a campanha e faça a antipolítica, é tudo aquilo que o Brasil não quer mais, já se libertou, mas a Paraíba continua presa a esta prática que está sendo derrotada novamente nas urnas.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

Corpo de Bombeiros da PB

Corpo de Bombeiros envia equipe para ajudar nas buscas e salvamentos no RS

Artur Lima foi condenado por matar ex-namorada

Homem é condenado a 23 anos de prisão por matar ex-namorada no Cariri

Chuvas no Rio Grande do Sul

Sobe para 83 número de mortes no Rio Grande do Sul pelas fortes chuvas

Luciano Cartaxo e Cida Ramos

PT nacional adia para o final de maio definição sobre eleições em João Pessoa

Estuprador de Santa Rita, Tibiri

Investigado por 12 estupros, ‘maníaco de Tibiri’ deixa hospital e vai para o PB1

Luciano Cartaxo 2

PT Nacional retira de pauta decisão sobre João Pessoa, mas deve confirmar candidatura de Cartaxo

Chuvas, RS

Com 78 mortos e 105 desaparecidos no RS, FAB usa drones para encontrar isolados

PRF e Polícia Civil, forças de segurança da PB

Forças de segurança fazem operação contra abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

PRF fiscalização

Dois motociclistas e um passageiro morrem em acidentes em rodovias federais na PB

Chef de cozinha

Sine-JP inicia semana com oferta de 250 empregos em diversas áreas