Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Julian afirma que família de Bolsonaro pode atentar contra ele: “Quem vier, sai todo furado”

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Quatro seguranças dão proteção ao deputado federal Julian Lemos (União Brasil). Hoje, em João Pessoa ele revelou que já foi ameaçado, mas de forma anônima por “gente frouxa”. Além disso, o parlamentar disse que toma providências para garantir a própria integridade. “Eu já fui ameaçado, sim, mas por gente frouxa que não diz o nome. Agora, eu não vacilo com segurança. Sempre andei com segurança. Eu tenho quatro seguranças. Por que? porque eu sei de onde eu vim, sei da família presidencial como é covarde. Eles têm a força da Abin [Agência Brasileira de Inteligência, da Polícia Federal, então, eu cuido da minha proteção e da minha família porque sou um homem de segurança a 18 anos. Sou atirador profissional. Eu não dou vacilo, não. Se vier fazer mal a mim, sai todo furado”, disse.

Sobre política, Julian afirmou que votará em Pedro Cunha Lima (PSDB) para governador da Paraíba, apesar de ter elogiado o governador João Azevêdo (PSB). Em resposta a um ouvinte da Rádio Arapuan que indagou porque ele teria paquerado com o governador e iniciado namoro com o tucano, ele disse. “Eu namoro muito com Manuela, minha esposa. Não tenho namoro com João nem com Pedro, mas tenho um bom relacionamento com o governo do Estado. Hoje, estou num grupo que é o de Pedro, mas não sou contra o Governo. Todas as vezes que João me chamar para fazer bem à Paraíba, eu vou. Eu nunca disse que votaria em João e nem neguei meu discurso. Eu fui à filiação de João ao PSB porque eu o respeito. Aqui, na Paraíba, oposição e situação vivem se digladiando e é por isso que o Estado só recebe migalhas”.

Julian também opinou sobre a sucessão presidencial e em relação ao fato de ter defendido a pré-candidatura de Sergio Moro, que estava no Podemos e acabou migrando para o União Brasil que agora anunciou Luciano Bivar como pré-candidato ao Palácio do Planalto: “Tudo pode acontecer até as eleições. Eu posso morrer, você também, imagine recuar! Pelo que eu saiba, Moro não desistiu de ser candidato a presidente. Se Bivar for o candidato, eu apóio. Se for, Moro, sou entusiasta. Moro candidato iria abrilhantar e fortalecer o debate porque é muito ruim pensar que as opções serão apenas Lula e Bolsonaro”, resumiu.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

EPC-google-maps-e1680606503947

EPC convoca nova lista de candidatos aprovados em concurso

Comerciantes São João de Campina

Começa hoje recadastramento de comerciantes de bebidas da arena show do Parque do Povo

Porto Alegre, Rio grande do sul

Governo do RS dispara alerta para risco de enchentes em municípios da região sul

michellecbf

Michele Ramalho é escolhida para representar federações do Nordeste em conselho da CBF

ulissesok (1)

Ulisses Barbosa passa bem depois de cirurgia e já aguarda alta

ilamiltonsimplicio

Idoso que agrediu menino com golpe de foice é preso em Piancó

zecaporto1

Desembargador determina que Guarabira conceda transporte público a universitários

IMG_8120

Maio Amarelo: João Azevêdo destaca conscientização e rigor nas fiscalizações de trânsito

Corpo de Bombeiros da PB

Corpo de Bombeiros envia equipe para ajudar nas buscas e salvamentos no RS

Artur Lima foi condenado por matar ex-namorada

Homem é condenado a 23 anos de prisão por matar ex-namorada no Cariri