Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Corretores de imóveis da PB têm acesso a curso sobre documentação imobiliária e cartorária

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O Creci-PB está oportunizando a partir desta segunda-feira (19), Curso sobre documentação imobiliária e cartorária a corretores de imóveis de todo o estado. A saudação aos profissionais da Região polarizada por Cajazeiras, no auditório da OAB local foi feita pela 2ª diretora-tesoureira Carla Bezerra, pelos delegados do Órgão no município Edval Rolim e Humberto Júnior, pelo conselheiro Rui Moreira e pelo superintendente Gustavo Beltrão.

O Curso presencial, que é gratuito e exclusivo para corretores de imóveis ativos e adimplentes com o Conselho, tem carga horária de 11h-aulas presenciais, dá direito a apostila e ao final, certificado aos participantes, ocorre nos dois turnos até amanhã em Cajazeiras.

Na quarta e quinta-feira será a vez da cidade-polo de Patos (auditório do Patos Shopping) e na próxima sexta-feira (manhã e tarde) e sábado (manhã) na cidade de Campina Grande (auditório do Garden Hotel). Por fim, nas próximas segunda (26) nos dois turnos e terça-feira (27) pela manhã, será a vez de João Pessoa, no auditório do Centro Universitário Uniesp, localizado no Km 14 da BR 230, em Cabedelo, próximo ao Forrock.

Última chance em Campina Grande

As vagas são limitadas e ainda restam poucas inscrições para CG, que podem ser feitas na Delegacia do Creci-PB, situada à situada na Rua Dr. João Moura 442, no bairro São José, mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível, cujos donativos serão doados a instituições filantrópicas na referida cidade.

Outra opção para inscrição é o site www.creci-pb.gov.br/espaço (Agenda de Eventos), que pode ser acessado clicando aqui

Outras informações podem ser obtidas por números: 3321.6969 / 2107.0404 e 99171.4737 (WhatsApp).

O presidente Rômulo Soares destacou o esforço contínuo da diretoria em mesmo durante a pandemia (de forma virtual) e a partir de agora (de volta à forma presencial), proporcionar atualização de conhecimentos fundamentais ao cada vez melhor desempenho profissional dos corretores de imóveis, por meio do programa de educação continuada Educacreci.

Tema oportuno e relevante

“Esse tema também se faz dos mais oportunos e relevantes, sobretudo diante do surgimento da plataforma e-notariado, que impulsionou a prática dos atos notariais eletrônicos, permitindo com que compra e venda de imóveis e inventários de bens imóveis urbanos e rurais, por exemplo, passassem a ser feitas por meio de videoconferência através de cartórios extrajudiciais”, lembrou.

E finalizou, enfatizando o nível de excelência da advogada e professora universitária Josiane Mafra, nacionalmente conhecida pelo notório saber e consolidada atuação há quase 20 anos no mercado imobiliário, onde pontifica também como mestre em meio ambiente e sustentabilidade e escritora, autora que é, do livro digital de “Documentação Imobiliária: aspectos teóricos e práticos”.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

ulissesok (1)

Ulisses Barbosa passa bem depois de cirurgia e já aguarda alta

ilamiltonsimplicio

Idoso que agrediu menino com golpe de foice é preso em Piancó

zecaporto1

Desembargador determina que Guarabira conceda transporte público a universitários

IMG_8120

Maio Amarelo: João Azevêdo destaca conscientização e rigor nas fiscalizações de trânsito

Corpo de Bombeiros da PB

Corpo de Bombeiros envia equipe para ajudar nas buscas e salvamentos no RS

Artur Lima foi condenado por matar ex-namorada

Homem é condenado a 23 anos de prisão por matar ex-namorada no Cariri

Chuvas no Rio Grande do Sul

Sobe para 83 número de mortes no Rio Grande do Sul pelas fortes chuvas

Luciano Cartaxo e Cida Ramos

PT nacional adia para o final de maio definição sobre eleições em João Pessoa

Estuprador de Santa Rita, Tibiri

Investigado por 12 estupros, ‘maníaco de Tibiri’ deixa hospital e vai para o PB1

Luciano Cartaxo 2

PT Nacional retira de pauta decisão sobre João Pessoa, mas deve confirmar candidatura de Cartaxo