Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Ricardo Coutinho lança portal de campanha e promete interatividade

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mobilizar para interagir. É a ideia central do portal da candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) (www.ricardo40.com.br) ao Governo do Estado, lançado hoje, no auditório do Hotel Ouro Branco, em João Pessoa. O evento contou com a presença de Ricardo, do candidato a vice-governador, Rômulo Gouveia, e dos candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM).

O portal da coligação “Uma Nova Paraíba” – PSB, PSDB, PPS, DEM, PRP, PTN, PTC, PV e PDT – traz como conceito principal a participação dos internautas na campanha. A ideia é fazer com que as pessoas interajam com as atividades da candidatura e que também possam contribuir com a construção do Plano de Governo.

Para isso, os internautas vão encontrar ferramentas que vão proporcionar a comunicação e a participação na ações da campanha. A assessoria do candidato informou que "a proposta do portal é levar para a internet o mesmo estilo político-administrativo adotado por Ricardo Coutinho, baseado na transparência e participação popular".

”Nós sabemos a importância que a internet tem na vida das pessoas. Por isso, para nós, a internet não é apenas um canal para a difusão das nossas notícias de campanha. Para nós, através da internet poderemos chegar mais próximo das pessoas e, junto com elas, construir uma candidatura que represente a realidade do nosso Estado”, enfatizou Ricardo.

Além do portal, a candidatura de Ricardo Coutinho também vai contar com instrumentos das mídias sociais. Orkut, facebook, youtube e twitter serão utilizados para divulgar as ações da campanha e para interagir com os internautas. 

Internet para pessoas – O evento de lançamento do portal contou ainda com a participação de candidatos a deputado estadual e federal da coligação “Uma Nova Paraíba”, além de lideranças políticas do Estado e foi apresentado pelo coordenador de internet da coligação, Francisco Raimerson.

“Seguimos a orientação de Ricardo e formulamos um site para pessoas e não para internautas”, comentou.
O portal foi desenvolvido pela equipe da Duda Produções, empresa contratada para tratar do marketing e comunicação da Coligação “Uma Nova Paraíba”.     

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

mosquito dengue FOTO Pixabay

Estado de São Paulo registra primeira morte por febre amarela de 2024

praia coqueirinho bombeiros pb

Bombeiros resgatam idosos levados pela correnteza no mar da Praia de Coqueirinho

Prédio do Ministério da Educação

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

viatura PMPB

Idoso condenado em São Paulo por estuprar criança é preso na Paraíba

policia federal viatura pf Foto Arquivo-Tomaz Silva-Agência Brasil

Polícia Federal prende homem com R$ 1.000 em notas falsas em Patos

Morre aos 95 anos ator paraibano José Santa Cruz

Morre ator paraibano José Santa Cruz, ex-integrante do Zorra Total e dublador do Dino

a68f1425-45ad-41cc-9701-b26bf541bd57

Hemocentro altera horário de atendimento em João Pessoa

02-diesel-s500-aditivado-onpetro_-1

Paraíba mantém redução de 50% do ICMS sobre diesel para empresas de ônibus

janaynanunes

Presidente da Comissão de Sororidade da OAB reprova declaração de Galdino

anderson-leonardo_widelg-620x450

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos