Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

PMDB já está com tudo pronto para a Convenção desta quarta-feira

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O PMDB da Paraíba já está com tudo pronto para a Convenção que realizará nesta quarta-feira, 30, das 14h às 20h, na Casa de Shows Forrock, na estrada de Cabedelo, quando serão homologadas as coligações com outros partidos e as candidaturas do governador José Maranhão à reeleição; do deputado estadual Rodrigo Soares (PT), para vice-governador; e dos deputados federais Vital do Rego Filho e Wilson Santiago, ambos do PMDB, para as duas vagas de senador, além dos seus respectivos suplentes; dos candidatos a deputado federal e a deputado estadual.

O presidente do PMDB na Paraíba, Antonio Souza da Silva já cuidou dos últimos detalhes com a comissão organizadora do evento e aproveita a oportunidade para convidar os dirigentes de partidos aliados, a imprensa e todos os filiados e militância da agremiação peemedebista, para que se façam presentes. “Nós teremos nesta quarta-feira (30), no Forrock, uma verdadeira festa democrática. O PMDB vai mostrar a sua força e dará, sem dúvida nenhuma, uma demonstração de unidade, com o objetivo maior de reelegermos o governador e elegermos bancadas majoritárias no Congresso Nacional e na Assembléia Legislativa”, disse.

Dirigentes do partido participaram, nos últimos dias, de reuniões preparatórias para a Convenção Estadual. O tema principal das discussões foi a mobilização da militância, dos filiados e correligionários de todo o Estado, além da organização de toda a estrutura para o evento. O Forrock deverá ficar lotado, segundo previsão da Executiva Estadual Peemedebista.

Registro – Faltando pouco para a campanha eleitoral, o processo de organização para o pleito passa a ser intenso. Para agilizar a documentação é importante que o partido e seus pré-candidatos estejam atentos para cumprir os prazos estipulados pela Justiça Eleitoral. Nesta fase, o principal encaminhamento é referente ao registro de candidaturas.

A assessoria jurídica do Diretório Estadual informa que os aspirantes aos cargos de deputado estadual e federal devem iniciar imediatamente a preparação dos documentos necessários para efetivarem as suas respectivas candidaturas.

O partido só poderá registrar a sua nominata proporcional no Tribunal Regional Eleitoral após reunir a documentação completa de cada um dos candidatos. “Se faltar um único número de documento, de um único candidato, não registramos ninguém”, e alerta a assessoria jurídica: “Por esse motivo é importante providenciar tudo com antecedência”.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

wilson filho deputado estadual 2024

Lei de Wilson Filho garante passe livre na Paraíba para inscritos no Enem

mosquito dengue FOTO Pixabay

Estado de São Paulo registra primeira morte por febre amarela de 2024

praia coqueirinho bombeiros pb

Bombeiros resgatam idosos levados pela correnteza no mar da Praia de Coqueirinho

Prédio do Ministério da Educação

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

viatura PMPB

Idoso condenado em São Paulo por estuprar criança é preso na Paraíba

policia federal viatura pf Foto Arquivo-Tomaz Silva-Agência Brasil

Polícia Federal prende homem com R$ 1.000 em notas falsas em Patos

Morre aos 95 anos ator paraibano José Santa Cruz

Morre ator paraibano José Santa Cruz, ex-integrante do Zorra Total e dublador do Dino

a68f1425-45ad-41cc-9701-b26bf541bd57

Hemocentro altera horário de atendimento em João Pessoa

02-diesel-s500-aditivado-onpetro_-1

Paraíba mantém redução de 50% do ICMS sobre diesel para empresas de ônibus

janaynanunes

Presidente da Comissão de Sororidade da OAB reprova declaração de Galdino