Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Hervázio promete anunciar apoio a Maranhão até sábado

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O vereador Hervázio Bezerra (PSDB) deu mais uma demonstração de que seu apoio à pré-candidatura do governador José Maranhão é irreversível. Ele esteve em Sapé nesta terça-feira à noite para prestigiar a ida do peemedebista ao município. Hervázio informou que o anúncio oficial do apoio deve acontecer até o próximo sábado, mas que a decisão já está clara. “A partir de agora vamos nos engajar na campanha do governador”, declarou.

E justificou: “Foi uma decisão que nós tomamos de não votarmos no candidato do PSB (ex-prefeito Ricardo Coutinho)”. Hervázio ressaltou a forte ligação que tem com o senador Cícero Lucena (PSDB) e, com a desistência da pré-candidatura ao governo do Estado do tucano, decidiu que o apoio será para reeleger Maranhão.

Outros dois vereadores do PSDB da capital, tidos como da "ala Cicerista" – Marcos Vinícius e Luiz Flávio -, deverão seguir o projeto político de Maranhão, informou Hervázio. “O vereador Marcos Vinícius já decidiu seguir o mesmo caminho (o de apoiar o governador) e acredito que Luiz Flávio também. Portanto, teremos toda a bancada do PSDB apoiando o governador Zé Maranhão”, declarou.
Hervázio deu a entender que a decisão de apoiar o governador José Maranhão não deveria causar surpresas. “Há tempos eu já dizia que se houvesse qualquer problema, qualquer atropelo com a candidatura de Cícero, eu votaria no governador Maranhão”, disse o vereador da capital.

Ele afirmou não querer “profetizar”, mas acredita que outras lideranças da "ala Cicerista" devem aderir, sim, a Maranhão. Ele aproveitou para incluir nessa conta integrantes do Democratas. Perguntado sobre nomes, preferiu fazer mistério. Hervázio afirmou que a prática “arrogância e prepotência do ex-prefeito Ricardo Coutinho é conhecida em todo o Estado e tem dificultado as suas pretensões em atrair principalmente o PSDB”.

A decisão de apoiar a pré-candidatura de Maranhão já foi comunicada ao senador Cícero Lucena. “Eu já conversava com Cícero uma semana antes de ele (Cícero) renunciar a sua postulação. Ele tinha conhecimento. Hoje à tarde (ontem) conversei com ele, disse que estaria em Sapé ao lado de outro amigo seu, que é João da Utilar”, explicou Hervázio Bezerra.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

WhatsApp-Image-2020-12-16-at-10.52.03

Vicente Mariano, líder religioso do candomblé, morre aos 95 anos em Campina Grande

chuva FOTO Pixabay

Paraíba tem alerta de chuvas e ventos fortes para o Litoral, Agreste e Brejo

papa francisco dilma rousseff

Papa Francisco recebe Dilma Rousseff no Vaticano

Busto de Tamandare_KleideTeixeira_-14-1024x683

Dia do Trabalhador será comemorado em João Pessoa com ato no Busto de Tamandaré

wilson filho deputado estadual 2024

Lei de Wilson Filho garante passe livre na Paraíba para inscritos no Enem

mosquito dengue FOTO Pixabay

Estado de São Paulo registra primeira morte por febre amarela de 2024

praia coqueirinho bombeiros pb

Bombeiros resgatam idosos levados pela correnteza no mar da Praia de Coqueirinho

Prédio do Ministério da Educação

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

viatura PMPB

Idoso condenado em São Paulo por estuprar criança é preso na Paraíba

policia federal viatura pf Foto Arquivo-Tomaz Silva-Agência Brasil

Polícia Federal prende homem com R$ 1.000 em notas falsas em Patos