Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Provas de concurso da prefeitura de João Pessoa serão domingo e no dia 13

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Secretaria de Administração (Sead) da Prefeitura de João Pessoa alerta para os cuidados que precisam ser tomados durante a aplicação de provas aos candidatos inscritos nos concursos da área da saúde e administrativa e assegura a realização das provas do concurso público neste domingo (6) e no dia 13. As medidas sanitárias e de distanciamento social serão adotadas para garantir a segurança de todos os candidatos.

De acordo com o presidente da comissão do concurso da Sead, o advogado Diego Fabrício, a entrada dos candidatos nos locais de aplicação das provas será de forma fracionada para evitar aglomerações e, nos pontos de acesso, ocorrerá a medição da temperatura, além de disponibilizado álcool em gel 70%. As salas serão ocupadas com apenas 50% da capacidade e o uso da máscara é obrigatório.

“Na última semana nos reunimos com a Promotoria da Saúde do Ministério Público da Paraíba. Na ocasião, nós apresentamos as medidas de prevenção ao coronavírus e podemos garantir a aplicação das provas em segurança para todos os candidatos”, explicou. Segundo ele, a diretora da Vigilância em Saúde de João Pessoa, Alline Grisi, está em contato direto com o Instituto AOCP, instituição responsável pelo concurso.

Provas – No horário da manhã, realizam as provas os candidatos aos cargos de condutor de ambulância, técnico de imobilização ortopédica, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico em enfermagem e técnico em radiologia. Pela manhã, os portões de acesso aos locais de provas serão abertos às 7h e fechados impreterivelmente às 8h. O início das provas deve acontecer 15 minutos após o fechamento dos portões e o candidato terá quatro horas para responder as questões, incluído o tempo de marcação da folha de respostas.

No período da tarde, as provas serão aplicadas aos candidatos aos cargos de assistente social em saúde, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo em saúde, sanitarista e médicos nas seguintes especialidades: anestesiologia, broncoscopia, cardiologia, cirurgia geral, cirurgia plástica, cirurgia torácica, cirurgia vascular, colonoscopia, colposcopia, infectologia, medicina da família e comunidade, nefrologia, neonatologia, obstetrícia, ortopedia, pediatria, pneumologia, psiquiatria, radiologia, reumatologia, terapia intensiva e urologia. Os portões serão abertos às 13h30 e fechados às 14h30.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

Elba Ramalho, Waldonys

São João de João Pessoa começa sexta e terá shows de Elba Ramalho, Waldonys e Eliane

Radares de velocidade em JP

Novos radares começam a fiscalizar e autuar condutores a partir desta quarta-feira

Principal dos Bancários hoje

Termina hoje prazo para pagar IPVA de placa final 4 com desconto de 10%

ALPB hoje 30

Assembleia Legislativa aprova projeto que cria novos cargos de desembargador

PF na Prefeitura de Aroeiras

PF e CGU apuram desvio de recursos públicos e fraude a licitações em prefeituras paraibanas

UP Garden, teto desaba

MP requisita providências de órgãos públicos sobre casa de shows que desabou em JP

Prisão, cadeado

Investigação da Polícia Civil da Paraíba resulta em prisão de assaltante no Acre

curriculo-para-estagio-555x370

MPF divulga gabarito da seleção de estágio em Direito

Acidente caçamba e carreta na br 230

Acidente entre caminhão e carreta deixa um motorista ferido e faixa da BR-230 interditada

mosquito dengue FOTO Pixabay

Brasil passa de 4 milhões de casos de dengue; mortes chegam a 1.937