Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Hervázio promete anunciar apoio a Maranhão até sábado

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O vereador Hervázio Bezerra (PSDB) deu mais uma demonstração de que seu apoio à pré-candidatura do governador José Maranhão é irreversível. Ele esteve em Sapé nesta terça-feira à noite para prestigiar a ida do peemedebista ao município. Hervázio informou que o anúncio oficial do apoio deve acontecer até o próximo sábado, mas que a decisão já está clara. “A partir de agora vamos nos engajar na campanha do governador”, declarou.

E justificou: “Foi uma decisão que nós tomamos de não votarmos no candidato do PSB (ex-prefeito Ricardo Coutinho)”. Hervázio ressaltou a forte ligação que tem com o senador Cícero Lucena (PSDB) e, com a desistência da pré-candidatura ao governo do Estado do tucano, decidiu que o apoio será para reeleger Maranhão.

Outros dois vereadores do PSDB da capital, tidos como da "ala Cicerista" – Marcos Vinícius e Luiz Flávio -, deverão seguir o projeto político de Maranhão, informou Hervázio. “O vereador Marcos Vinícius já decidiu seguir o mesmo caminho (o de apoiar o governador) e acredito que Luiz Flávio também. Portanto, teremos toda a bancada do PSDB apoiando o governador Zé Maranhão”, declarou.
Hervázio deu a entender que a decisão de apoiar o governador José Maranhão não deveria causar surpresas. “Há tempos eu já dizia que se houvesse qualquer problema, qualquer atropelo com a candidatura de Cícero, eu votaria no governador Maranhão”, disse o vereador da capital.

Ele afirmou não querer “profetizar”, mas acredita que outras lideranças da "ala Cicerista" devem aderir, sim, a Maranhão. Ele aproveitou para incluir nessa conta integrantes do Democratas. Perguntado sobre nomes, preferiu fazer mistério. Hervázio afirmou que a prática “arrogância e prepotência do ex-prefeito Ricardo Coutinho é conhecida em todo o Estado e tem dificultado as suas pretensões em atrair principalmente o PSDB”.

A decisão de apoiar a pré-candidatura de Maranhão já foi comunicada ao senador Cícero Lucena. “Eu já conversava com Cícero uma semana antes de ele (Cícero) renunciar a sua postulação. Ele tinha conhecimento. Hoje à tarde (ontem) conversei com ele, disse que estaria em Sapé ao lado de outro amigo seu, que é João da Utilar”, explicou Hervázio Bezerra.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

ambevviamao (1)

Ambev para a produção de cerveja para envasar água potável para o Rio Grande do Sul

cidaramos1

Cida Ramos presta solidariedade a Cláudia Carvalho contra ataque de deputado

danniloalpb

Jornalista Danilo Alves recebe título de cidadania paraibana

sebraepb1 (1)

NEon: Sebrae lança maior evento de empreendedorismo e inovação na Paraíba

joaobsb1 (1)

João Azevêdo solicita investimentos em segurança hídrica em reunião no Ministério da Integração

alpb0705 (1)

ALPB aprova projeto que reconhece portadores de fibromialgia como PCDs

agentedengue (1)

João Pessoa reduz número de casos notificados de arboviroses

uniesp (1)

Uniesp é ponto de coleta de doações para vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul

todomundiodeia

Imagineland anuncia mais um ator da série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’

Explosivos apreendidos em Princesa Isabel

PM aborda caminhonete e apreende explosivos na cidade de Princesa Isabel