Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Bruno Gaudêncio é empossado na coordenação da Funasa

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O advogado Bruno Gaudêncio foi empossado na tarde de ontem, no auditório da Funasa, como novo coordenador da CORE-PB. A posse teve a presença de servidores, autoridades públicas e prefeitos de vários municípios paraibanos que acompanharam a transmissão do cargo do ex-coordenador, Álvaro Gaudêncio, para Bruno Gaudêncio. 

No seu discurso, Bruno se disse honrado pela oportunidade de continuar o trabalho de seu antecessor e ressaltou que dará prosseguimento no tratamento com os prefeitos já desempenhado por Álvaro, que é o de interação e parceria, onde o gestor municipal e a Funasa, acompanham de perto a execução dos convênios.

“Não sei se terei tanto êxito na gestão quanto Álvaro, mas farei o possível para fazer o melhor pela Paraíba. Continuarei a parceria com as prefeituras e aprenderei muito com a Funasa. Conto com o apoio e empenho de todos que compõe esta instituição para que esse objetivo seja alcançado”, destacou Bruno Gaudêncio. 

A Prefeita de Barra de São Miguel, Luzinectt Teixeira, representou os prefeitos presentes e em seu discurso destacou o trabalho exemplar de Álvaro Gaudêncio, seu diferencial de ser participativo e parceiro dos gestores municipais na busca da execução das obras da melhor maneira possível, além de enfatizar as visitas técnicas feitas por ele e uma comitiva da Funasa para acompanhar in loco, as obras do PAC Funasa na Paraíba. Disse ainda de sua luta por melhorias para seu município e que como tantos outros, continuará pedindo auxilio para que tudo seja concluído da melhor maneira. 

“Admiro a forma com que Álvaro tratou os prefeitos e acredito que Bruno dará continuidade a este trabalho de parceria”, salientou a prefeita. 

Álvaro Gaudêncio, em nome do presidente substituto em exercício da Funasa, Faustino Barbosa Lins Filho, empossou Bruno e também fez um discurso de despedida. Álvaro agradeceu a todos os servidores, estagiários e prestadores de serviço, pelo empenho de todos. Disse estar satisfeito com o trabalho e acredita que Bruno dará a continuidade merecida na parceria por ele implantada. Elogiou mais uma vez os funcionários da instituição envolvidos na vacinação contra a influenza A (H1N1) que recebeu do ex-presidente da Funasa, Danilo Forte, merecido destaque já que efetuou a totalidade da meta antes do previsto. Além de enfatizar os demais serviços de saúde preventiva que a Funasa realiza e que tão bem vem sendo executada por seus servidores.

Por fim, ressaltou a importância da interação e parceria entre a instituição e os prefeitos e que com certeza, seu sucessor dará continuidade a este modelo que deu certo de gerir e construir um trabalho mais sólido no órgão. 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

Estuprador de Santa Rita, Tibiri

Investigado por 12 estupros, ‘maníaco de Tibiri’ deixa hospital e vai para o PB1

Luciano Cartaxo 2

PT Nacional deve anunciar candidatura de Cartaxo, após operação inviabilizar aliança com Cícero

Chuvas, RS

Com 78 mortos e 105 desaparecidos no RS, FAB usa drones para encontrar isolados

PRF e Polícia Civil, forças de segurança da PB

Forças de segurança fazem operação contra abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

PRF fiscalização

Dois motociclistas e um passageiro morrem em acidentes em rodovias federais na PB

Chef de cozinha

Sine-JP inicia semana com oferta de 250 empregos em diversas áreas

protestofeira (1)

Moradores bloqueiam rua em frente à Feira do Rangel contra corte de energia

Wallber Virgolino 1

Após ofensa, Wallber Virgolino pede desculpas a Cláudia Carvalho

O presidente da República, Jair Bolsonaro,participa de cerimônia de posse dos desembargadores Messod Azulay Neto e Paulo Sérgio Domingues, como ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Bolsonaro recebe alta após ser internado com mal estar em Manaus

Árvore cai no Parque da Lagoa, em João Pessoa, e interdita avenida

Árvore cai no Parque da Lagoa, em João Pessoa, e interdita avenida