Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Prefeitura alerta para mudanças no trânsito em Intermares e Formosa no Réveillon

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O Réveillon em Cabedelo acontece, por mais um ano, nas praias de Intermares e Formosa. Em Intermares, a atração principal será o cantor Capilé, acompanhado das cantoras Luciene Melo e Fabiana Souto. As duas também se apresentam em Formosa, junto com banda, prata da casa, Stylo Ousado. Os shows em Intermares começam às 21h, e em Formosa, às 23h.

Para garantir a segurança e a tranquilidade de moradores e visitantes que irão passar a Virada de Ano em Cabedelo, a Guarda Metropolitana, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) estarão com todo o seu efetivo antes e durante as festas. Além delas, a Defesa Civil, Polícias Civil e Militar, o Corpo de Bombeiros e equipes da Secretaria de Saúde também darão suporte à população.

Trânsito – A equipe da Semob começará a atuar às 22h do dia 30. A avenida Oceano Atlântico, em Intermares, será interditada em sua totalidade, para finalização da montagem do palco. A montagem das tendas, carga e descarga de materiais só serão permitidas até às 15h do dia 31. Já moradores terão acesso ao trecho interditado até às 16h do dia 31.

O trecho da Av. Mar Vermelho, em frente à Farmácia Globo, será isolado e destinado às viaturas de Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal, Samu e Semob. Os ambulantes que vão trabalhar no Réveillon devem chegar ao local a partir das 17h.

Já em Formosa, o esquema de trânsito também começará a ser organizado às 22h do dia 30, quando a avenida Ministro José Américo de Almeida (orla) será fechada para montagem das estruturas. Até às 16h do dia 31, todo o fluxo de veículos será desviado para rotas alternativas. Moradores que precisarem utilizar o trecho interditado do local do evento para acessarem suas residências com o veiculo, terão livre acesso, sempre com cautela, até às 16h do dia 31 de dezembro.

Segurança – A Guarda Metropolitana vai disponibilizar, no total, 115 agentes em Intermares e em Formosa para garantir a segurança patrimonial e da população durante todo o dia 31 (a das 7h) até o término das festividades no dia 1º . Além deles, viaturas estarão nas ruas realizando as rotas ostensivas e preventivas.

A Polícia Militar também estará nas festas com seu efetivo. Ao todo, a 6ª Companhia Independente vai colocar nas ruas 70 policiais para cobrir os eventos no centro e em Intermares.

Já o Corpo de Bombeiros disponibilizará, no total,24 homens e viaturas de Resgate, Combate a Incêndio e Busca e Salvamento.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

WhatsApp-Image-2020-12-16-at-10.52.03

Vicente Mariano, líder religioso do candomblé, morre aos 95 anos em Campina Grande

chuva FOTO Pixabay

Paraíba tem alerta de chuvas e ventos fortes para o Litoral, Agreste e Brejo

papa francisco dilma rousseff

Papa Francisco recebe Dilma Rousseff no Vaticano

Busto de Tamandare_KleideTeixeira_-14-1024x683

Dia do Trabalhador será comemorado em João Pessoa com ato no Busto de Tamandaré

wilson filho deputado estadual 2024

Lei de Wilson Filho garante passe livre na Paraíba para inscritos no Enem

mosquito dengue FOTO Pixabay

Estado de São Paulo registra primeira morte por febre amarela de 2024

praia coqueirinho bombeiros pb

Bombeiros resgatam idosos levados pela correnteza no mar da Praia de Coqueirinho

Prédio do Ministério da Educação

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

viatura PMPB

Idoso condenado em São Paulo por estuprar criança é preso na Paraíba

policia federal viatura pf Foto Arquivo-Tomaz Silva-Agência Brasil

Polícia Federal prende homem com R$ 1.000 em notas falsas em Patos