Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Rodrigo lança candidatura em Patos e Cajazeiras e vai a debate em Pombal

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O deputado estadual Rodrigo Soares (PT) estará neste fim de semana em Patos e Cajazeiras, no sertão paraibano, onde lançará a sua candidatura a presidência do Diretório Estadual do Partido dos trabalhadores.

Em Patos o ato de lançamento aconteceu hoje de manhã, às 10h, na sede do sindicato dos Trabalhadores Rurais, no centro. No sábado, também, às 10h será realizado o primeiro debate entre os três candidatos que disputam a presidência do Diretório Estadual. O palco do embate será o auditório da rádio Maringá, no município de Pombal. Estão na disputa o deputado estadual Rodrigo Soares pela chapa “PT Unido e Forte”, o deputado federal Luiz Couto encabeçando a chapa “Uma  Outra Paraíba é Possível” e o empresário Nabal Barreto pela chapa “Avanço com a Militância”. 

As 14h do mesmo dia Rodrigo Soares lança candidatura na cidade de Cajazeiras.  O evento será realizado na Câmara Municipal.

Desde o início do mês Rodrigo Soares vem percorrendo vários municípios paraibanos apresentando a sua candidatura. O deputado explicou que a sua “candidatura surgiu da provocação dos filiados do PT que querem um presidente que escute a todos, um presidente que unifique o partido, que faça com que o PT tenha na gestão um presidente que defenda os interesses do partido.”

Das duas chapas que concorrem ao diretório municipal em Patos a ‘Partido de história e lutas”   encabeçada pelo vereador Edileudo Lucena apóia a candidatura de Rodrigo Soares. O vereador disse que Rodrigo é a melhor pessoa para dirigir o PT paraibano porque ele é o único candidato que “apresenta equilíbrio nas discussões do partido  e na política de alianças, além de ter as melhores propostas para o Diretório Estadual e sobretudo para os diretórios municipais”.

Já na região de Cajazeiras Rodrigo conta, além do adesão de várias lideranças petistas, com o apoio do deputado Jeová Campos. “Eu tenho certeza que o companheiro Rodrigo Soares é o melhor nome para dirigir o Partido dos trabalhadores nos próximos anos, pela visão estratégica que ele tem da Paraíba e do Brasil e mais que isso, pela compreensão sob a manutenção do governo Lula, através da candidatura da companheira Dilma e a manutenção das alianças firmadas em 2006, que levaram o PT a ser governo do Estado hoje. Não esquecendo o seu comprometimento com a luta dos mais humildes e pela transformação da Paraíba” destacou Jeová.

As eleições acontecem no dia 22 de novembro em todo o Estado. Na Paraíba existem 29 mil filiados aptos a votarem no PED.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

danniloalpb

Jornalista Danilo Alves recebe título de cidadania paraibana

sebraepb1 (1)

NEon: Sebrae lança maior evento de empreendedorismo e inovação na Paraíba

joaobsb1 (1)

João Azevêdo solicita investimentos em segurança hídrica em reunião no Ministério da Integração

alpb0705 (1)

ALPB aprova projeto que reconhece portadores de fibromialgia como PCDs

agentedengue (1)

João Pessoa reduz número de casos notificados de arboviroses

uniesp (1)

Uniesp é ponto de coleta de doações para vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul

todomundiodeia

Imagineland anuncia mais um ator da série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’

Explosivos apreendidos em Princesa Isabel

PM aborda caminhonete e apreende explosivos na cidade de Princesa Isabel

João Azevêdo em seminário do Valor Econômico

João Azevêdo destaca avanços e investimentos no ensino técnico da Paraíba

Veneziano V. do Rêgo

Veneziano articula aprovação de urgência para estado de calamidade pública no RS