Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Nadja cobra de Ludgério provas de que governo distribui leite estragado

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A deputada estadual Nadja Palitot (PSL) cobrou hoje do colega e ex-líder da bancada de oposição, Manoel Ludgério (PDT), provas de que o governo do Estado estaria distribuindo leite estragado às famílias beneficiárias do programa, em João Pessoa e Campina Grande. A denúncia da suposta distribuição foi feita por Ludgério na sessão de hoje.

Ela disse que se assustou com o pronunciamento de Ludgério. “A Casa, independente das bancadas de situação e de oposição, independente dos partidos políticos, nós representamos o Parlamento”, disse. E continuou: “Como essa é uma denúncia grave, gostaria de cobrar as provas em relação à denúncia. Gostaria de solicitar isso a vossa excelência até para que possamos contestar essas provas”. 

A parlamentar disse ter certeza de que o governo do Estado jamais distribuiria leite estragado. “Vossa excelência fica todo dia falando de leite podre, sem trazer nenhuma prova, é realmente uma coisa extremamente injusta. Só devemos fazer uma denúncia, quando tivermos provas, testemunhos, filmagens, perícia. Não podemos ficar apenas repetindo o que sai nas páginas dos jornais”, argumentou. Nadja Palitot disse ainda que os deputados são pessoas públicas e, por isso, o que falam tem um peso grande perante a sociedade.

Expedito Pereira também saiu em defesa do governo do Estado. Em um discurso contundente, disse que o governador José Maranhão (PMDB) jamais permitiria a distribuição de leite impróprio para consumo. Ele disparou a artilharia contra Manoel Ludgério. “Eu diria que o deputado Manoel Ludgério está sofrendo de dor de cotovelo porque Maranhão fez em sete meses o que eles não fizerem em seis anos”.

Recém fiiado ao PMDB, Expedito disse ao ex-líder da oposição que não ouse fazer críticas apenas por fazer. Disse ainda que o governador já inaugurou dezenas de obras desde que assumiu o mandato em fevereiro deste ano, citando obras de abastecimento de água.

“Senhor deputado (Ludgério), o senhor tem procurado fazer um trabalho nesta Casa que é de oposição sistemática. Oposição por oposição. Tudo bem que é um ano pré-eleitoral, mas não justifica que vossa excelência não tenha proposituras positivas”, ressaltou o parlamentar em discurso na tribuna. E arrematou: “Vossa excelência está usando o período pré-eleitoral para aparecer”.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

danniloalpb

Jornalista Danilo Alves recebe título de cidadania paraibana

sebraepb1 (1)

NEon: Sebrae lança maior evento de empreendedorismo e inovação na Paraíba

joaobsb1 (1)

João Azevêdo solicita investimentos em segurança hídrica em reunião no Ministério da Integração

alpb0705 (1)

ALPB aprova projeto que reconhece portadores de fibromialgia como PCDs

agentedengue (1)

João Pessoa reduz número de casos notificados de arboviroses

uniesp (1)

Uniesp é ponto de coleta de doações para vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul

todomundiodeia

Imagineland anuncia mais um ator da série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’

Explosivos apreendidos em Princesa Isabel

PM aborda caminhonete e apreende explosivos na cidade de Princesa Isabel

João Azevêdo em seminário do Valor Econômico

João Azevêdo destaca avanços e investimentos no ensino técnico da Paraíba

Veneziano V. do Rêgo

Veneziano articula aprovação de urgência para estado de calamidade pública no RS