Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Wilson Filho nega participação em organização criminosa e manifesta confiança na Justiça

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O deputado federal paraibano Wilson Filho (PTB) contestou que tenha qualquer tipo de participação na concessão de registros sindicais junto ao Ministério do Trabalho, motivo que levou a Polícia Federal a deflagrar operação na manhã desta quarta-feira (30), em Brasília.

A Polícia Federal deflagrou hoje a operação para desarticular organização criminosa suspeita de cometer fraudes na concessão de registros sindicais junto ao Ministério do Trabalho. Além do gabinete do deputado Wilson Filho, os alvos da operação foram os deputados federais Paulinho da Força (PDT-SP) e Jovair Arantes (PTB-GO). O ParlamentoPB apurou que os policiais também realizaram buscas no apartamento do deputado paraibano.

Em nota, o parlamentar diz que apóia as investigações e que está à disposição das autoridades competentes para prestar qualquer tipo de esclarecimento sobre o caso. Ele ressaltou ainda “que tem plena confiança nos órgãos de investigação e na Justiça na condução desse caso e que, ao final das apurações, sua inocência será comprovada, com a punição dos verdadeiros culpados”.

Wilson Filho disse ainda que não possui nenhuma indicação para a Secretaria de Registro Sindical, alvo das investigações.

Leia a nota na íntegra:

NOTA

O deputado federal Wilson Filho contestou que tenha participação com qualquer esquema para concessão de registros sindicais no Ministério do Trabalho. Ele disse que não tem nenhum tipo de indicação política para cargos na secretaria de Registro Sindical, no referido Ministério e que está tranqüilo quando às investigações realizadas pela Polícia Federal, na manhã desta quarta-feira (30).

Wilson Filho ocupou a liderança do PTB na Câmara, no período de licença do titular, o deputado Jovair Arantes. Nesse período, como função típica da liderança, encaminhou demandas dos parlamentares para os Ministérios. Ele ressalta que nada que se caracterize como atividade irregular ou ilícita. Tudo previsto no regimento da Casa e dentro das atribuições do cargo que ocupava temporariamente.

O parlamentar ressaltou que apóia as investigações e que está à disposição das autoridades competentes para prestar qualquer tipo de esclarecimento sobre o caso. Ele frisou ainda que tem plena confiança nos órgãos de investigação e na Justiça na condução desse caso e que, ao final das apurações, sua inocência será comprovada, com a punição dos verdadeiros culpados.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

PF faz buscas nas secretarias de Saúde, Direitos Humanos e Emlur

Anteriores

Francisco de Assis Rodrigues de Lima, prefeito de Cajazeirinhas

Prefeito de Cajazeirinhas é condenado por manter lixão

Festa Junina

MP recomenda medidas para garantir segurança e meio ambiente no São João de Monteiro

Cícero e Janine Lucena

Cícero explica que mandado contra Janine foi motivado por ligação desconhecida

Polícia civil da paraíba

Homem é preso por participar de rinha de galos e ameaçar deputada

Sabadinho Bom, 1

Sabadinho Bom apresenta Luizinho Calixto e sua sanfona de oito baixos

Operação Mandare

PMJP instaura procedimento para apurar ligação de servidores com traficantes

TRE-PB

TJPB abre inscrições para vaga de membro efetivo do TRE na categoria de juiz de direito

PMATIRA (1)

PM é condenado a 11 anos e 5 meses por matar jovem em pizzaria de JP

PF Operação Mandare

PF faz buscas nas secretarias de Saúde, Direitos Humanos e Emlur

Elba Ramalho em Santa Rita

São João de Santa Rita terá shows de Elba Ramalho, Gusttavo Lima e Bell Marques; Confira