Zona Azul: comissão de vereadores vai se reunir com a STTrans

Uma comissão formada pelos vereadores Bruno Farias (PPS), Raíssa Lacerda (DEM), Fernando Milanez (PMDB), Zezinho Botafogo (PSB), Felipe Leitão (PRP) e Bira (PSB) vai se reunir com a superintendente da STTrans, Laura Farias, nesta sexta-feira, 12, para discutir a possibilidade de redução no aumento da tarifa cobrada pela Zona Azul.

A reunião está prevista para as 10h e a iniciativa é da vereadora Raíssa Lacerda, para intermediar, junto a STTrans, diálogo no sentido de reduzir o aumento de 30% que foi concedido no valor cobrado pela Zona Azul nos estacionamentos públicos do Centro da cidade, que passou de R$ 1,00 para R$ 1,30.

Raíssa considera abusivo o reajuste. Já o vereador Fernando Milanez elogiou a iniciativa e disse que a prefeitura tem por obrigação prestar esclarecimentos à sociedade.  Os vereadores estão cobrando do órgão uma planilha que justifique o reajuste. “Falei com a superintendente Laura Farias e ela se prontificou em apresentar essa planilha. Laura disse que iria nos convencer de que o reajuste está dentro da realidade do município”, disse Milanez.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.