Zezinho reconhece vitória do Sousa e diz que Rosilene é brilhante

O vereador pessoense Zezinho Botafogo (PSB) fez hoje um discurso para enaltecer os méritos do Sousa, vencedor do Campeonato Paraibano de 2009. Segundo ele, o time da Cidade Sorriso teve a melhor performance e mereceu o título: "Foi a melhor equipe, se manteve em regularidade na competição e o resultado não poderia ser outro", comentou.

Para o parlamentar, os times do sertão são beneficiados com situações diferentes das encontradas pelas equipes de João Pessoa e Campina Grande: "O futebol do sertão se fortaleceu depois da criação do Gol de Placa. Eles hoje têm caixa, têm recursos e podem se planejar com o pouco dinheiro que têm. Para eles, é mais fácil organizar uma boa equipe com um caixa modesto. Para Botafogo, Treze e Campinense, os jogadores convidados cobram altos valores", disse Zezinho.

Rosilene é brilhante – O vereador aproveitou a ocasião para apresentar votos de aplauso destinados ao Sistema Correio (que transmitiu a competição através da TV Correio) e à presidente da FPF, Rosilene Gomes, figura polêmica no meio futebolístico.

"Reconheço e elogio todo o trabalho da Federação Paraibana de Futebol. Rosilene Gomes vem administrando a entidade há muito tempo junto com sua família e tem feito um ótimo trabalho. Às vezes, vimos ela ser injustiçada, mas até hoje ela continua na Federação de forma brilhante. A família de Rosilene trabalha de segunda a segunda. Não adianta tentar tirar proveito da situação querendo ser dirigente da federação, tirando o mérito de quem trabalha", resumiu.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.