Zezinho do Botafogo elogia Cida Ramos e confirma apoio à candidata em reunião em JP

A candidata a deputada estadual, Cida Ramos (PSB), cumpriu agenda na manhã deste domingo (09), em reunião com mais de 400 pessoas, no Auditório da ASPLAN (Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba), no Centro da Capital. Participaram lideranças comunitárias de vários bairros de João Pessoa, amigos e amigas de Zezinho Botafogo, ex-vereador da cidade, além de representantes de diferentes segmentos sociais.

Ao lado de Cida, compuseram a mesa Elson Carvalho e Zezinho do Botafogo, que demonstrou apoio à Cida Ramos. ”Conheço Cida Ramos desde meus 13 anos de idade, ela é uma mulher que tem uma forte história na militância, sempre admirei sua coragem e trabalho em prol dos menos favorecidos. Aqui temos pessoas de diferentes segmentos, saúde, esporte, educação, todos com um único propósito: defender o projeto que deu certo para a Paraíba e que deve continuar com a vitória de Cida, Gervasio e João Azevedo”, disse Zezinho.

Cida Ramos agradeceu que participaram do encontro e falou do seu compromisso popular. “Não quero esbarrar nas pessoas meramente na época das eleições, quero construir vínculos e amizades, fortalecer a confiança do povo, quero executar um mandato feito por muitas mãos. Zezinho me conheceu como militante estudantil fazendo política limpa e com luta, digo que estou aqui hoje com a mesma garra e honestidade para lutar contra a golpe que o Brasil enfrenta.”

E falou sobre o governo Temer. “Em dois anos, Temer destruiu direitos consolidados desde Getúlio Vargas. Aqui na Paraíba estamos numa ilha, protegidos do golpe, porque Ricardo investiu no social enquanto era impelido à retirar direitos da população, eu fui testemunha de sua coragem e abracei com ele a causa popular na Paraíba. João também aderiu à luta de Ricardo e merece ser o seu sucessor, eu, ele, Gervásio e Veneziano, estamos comprometidos com o mesmo projeto.“

Cida Ramos atuou por quase oito anos como secretária de Estado do Desenvolvimento Humano, respondendo pela implementação da política de Assistência Social no Estado.

Comentários