Zenóbio Toscano toma posse na presidência da PBGás

O deputado estadual Zenóbio Toscano (PSDB) termina seu mandato parlamentar e toma posse na tarde desta terça-feira, dia 1º, às 15h, como presidente da PBGás. Depois de cinco mandatos de deputado estadual, tendo sido por duas vezes o deputado mais bem votado da história da Paraíba, além de ter sido prefeito de Guarabira, Zenóbio foi indicado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) para ocupar o cargo de presidente da PBGás nos primeiros dias de Governo do socialista.

Zenóbio disse que espera fazer um bom trabalho na PBGás. “Nós vamos acelerar as atividades da PBGás no estado da Paraíba, implantar o gás natural residencial em Tambaú, no Cabo Branco, vamos levar para o Altiplano, vamos fazer com que a frota do Estado passe a ter a utilização do gás natural, vamos fazer com que tenhamos postos de abastecimento com gás natural em toda a BR 230 e outros municípios do Estado.

Zenóbio Toscano declarou que deixa a atividade política ciente de ter feito o melhor pela população paraibana, e tem certeza que a deputada diplomada Léa Toscano (PSB), sua esposa, que toma posse na Assembleia Legislativa nesta terça-feira, dia 1º, dará continuidade ao trabalho que ele vinha desenvolvendo no Legislativo em favor da Paraíba, inclusive ampliando as bases políticas. 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.