Zenóbio Toscano prorroga licença por mais 30 dias

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB) teve a sua solicitação de prorrogação de licença médica por mais 30 dias concedida, por unanimidade, pela Câmara Municipal de Guarabira na manhã desta sexta-feira (28), quando os vereadores que se encontram de recesso parlamentar e se reuniram em sessão extraordinária para apreciar a matéria.

O gestor guarabirense se recupera das ações de um AVCI (Acidente Vascular Cerebral Isquêmico) sofrido no dia 25 de maio, na capital do estado. Ele já cumpre uma licença de um mês concedida pela Câmara e que se estende de 1 a 30 de junho.

A nova aprovação da Câmara, de ordem clínica em favor de Zenóbio, é pelo período de 1 a 31 de julho. Nesta ocasião o vice-prefeito Marcus Diôgo, que se encontra no exercício do cargo, dando andamento as ações administrativas, terá mais 30 dias à frente do executivo municipal.

No término da sessão, a Mesa Diretora da Casa Osório de Aquino, por meio do presidente Marcelo Bandeira, encaminhou ao gabinete do prefeito interino, o decreto legislativo de nº 262 de 28/06/2019, que dispõe sobre a concessão de licença do prefeito Zenóbio Toscano.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.