Zenóbio Toscano prevê renúncia de Cícero Lucena até dezembro

O deputado estadual Zenóbio Toscano (PSDB) entrou de novo em rota direta de colisão com o senador Cícero Lucena (PSDB) e previu que seu colega vai anunciar até dezembro a renúncia à condição de pré-candidato ao Governo da Paraíba. Segundo o parlamentar, o motivo da suposta retirada de candidatura seria "a responsabilidade" do senador com o grupo.

"Ele tem responsabilidade com o PSDB e vai abdicar de sua candidatura, levando em conta a necessidade da oposição de vencer as eleições. Ele tem em mãos as pesquisas que indicam o tamanho de seu potencial eleitoral", argumentou Zenóbio.

Para ajudar em sua tese pró-desistência, Zenóbio acrescentou que o senador, além do mandato, tem condições de figurar como ministro em um eventual governo de José Serra, caso o tucano seja eleito presidente da República: "Ele tem todo o potencial de estar no Governo de Serra. A responsabilidade vai fazer com que ele não imponha essa candidatura", resumiu.

Na última pesquisa Ibope, Cícero Lucena obteve 14% das intenções de voto. Quem liderou a corrida foi Ricardo Coutinho, com 38%, tecnicamente empatado com José Maranhão, que teve 37%.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.