Zenóbio também defende aliança do PSDB com Ricardo Coutinho

Em meio à crise deflagrada no bloco político capitaneado pelo PSDB na Paraíba, surge mais um fato que mostra o quão rachada está a base tucana. Em seu programa semanal de rádio, levado ao ar pela Constelação FM, o deputado estadual Zenóbio Toscano revelou ter mantido uma conversa com o ex-governador paraibano Cássio Cunha Lima e ouvido dele que não haverá objeção de sua parte para uma composição com a candidatura de Ricardo Coutinho ao Governo do Estado.

"Conversei muito com Cássio na última quinta-feira à noite, véspera de sua viagem. Conversei por duas horas e saí de lá certo de que se não houver da parte de Cícero e Efraim, a expectativa de uma vitória, e isso vai se ver através de pesquisas eleitorais, da parte de Cássio não vai haver nenhuma objeção em fazer uma composição em que se apoie Ricardo Coutinho para Governador do Estado", disse Zenóbio.

Ontem à tarde, durante o pronunciamento do líder da Oposição, Manoel Ludgério, que se ressentia da reprimenda aplicada por Ruy Carneiro ao fato dele ter defendido a candidatura de Ricardo Coutinho como opção para unificar as oposições, Zenóbio Toscano prestou solidariedade ao pedetista.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.