Zenóbio quer Audiência Pública para ouvir Presidente da Cagepa

A Comissão de Recesso da Assembleia Legislativa, que deverá ser constituída e anunciada nesta sexta-feira, 18,  já tem uma missão a cumprir: definir dia, hora e local de uma  Audiência Pública para ouvir o presidente da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), Alfredo Nogueira Filho. Ele está sendo convocado pela Assembleia Legislativa, através de requerimento apresentado pelo deputado estadual Zenóbio Toscano, para prestar esclarecimentos sobre os problemas que a empresa vem enfrentando para garantir o abastecimento de água em vários municípios paraibanos.
 
Zenóbio Toscano (PSDB), que é presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, ocupou a tribuna da Casa, na tarde dessa quarta-feira (16/12), para ler o ofício encaminhado pela direção da Cagepa à Assembleia Legislativa, explicando as razões de não poder comparecer – pelo menos por enquanto – para fornecer as informações solicitadas pelos parlamentares.
 
No documento, Alfredo Nogueira, explica que assumiu a companhia há pouco tempo e ainda não conseguiu reunir, junto às diretorias regionais, as informações necessárias para apresentar aos parlamentares e à sociedade paraibana.
 
– Ele só pode estar brincando com a Assembleia Legislativa. Ele está no cargo há mais de cinco meses e antes disso já vinha ocupando o mais alto cargo de direção da Cagepa, depois da presidência. Isto demonstra que ele não tem a menor capacidade para ocupar o cargo. O que é inconcebível é a população de vários municípios continua pagando um alto preço por isto – lamentou Zenóbio.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.