Zenóbio deixa UTI e funções motoras não foram afetadas por Acidente Vascular

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, não teve as funções motoras afetadas após ser acometido por um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI), causado pela falta de sangue em uma área do cérebro por conta da obstrução de uma artéria. Com a recuperação, depois de uma cirurgia realizada no último sábado (25), o prefeito deixa a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neste domingo (26) e será acompanhado pelos médicos em um dos quartos do hospital.

A deputada estadual Camila Toscano agradeceu mais uma vez o apoio e carinho dos paraibanos com o seu pai e pediu que todos continuem as orações pelo restabelecimento do prefeito Zenóbio Toscano. “Agradeço todos os que estão orando pela saúde do meu pai. Foram inúmeras manifestações de carinho comigo e com minha família. Continuamos com muita fé em Deus de que meu pai estará bem em casa nos próximos dias”, disse.

Zenóbio Toscano sentiu-se mal neste sábado e foi levado a uma UPA, em João Pessoa, para os primeiros atendimentos. Logo em seguida, encaminhado ao Hospital da Unimed onde foi constatado o AVCI. Rapidamente, foi encaminhado à sala de cirurgia para retirada do trombo e irrigação da parte do cérebro afetado.

Zenóbio deixa UTI e funções motoras não foram afetadas por Acidente Vascular

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.