Zé Ramalho dá cano em show e fãs quebram tudo em Guarulhos

O cantor Zé Ramalho faltou a uma apresentação marcada para a noite do último sábado (17) em Guarulhos (Grande São Paulo) e fãs promoveram tumulto e quebra-quebra. A Polícia Militar foi chamada para acalmar os ânimos e afirmou que até furtos foram registrados. O R7 tentou entrar em contato por telefone com o agente do cantor e com o promotor do evento e os números disponíveis estavam na caixa postal. Fãs indignados com o cano dado pelo cantor lotaram a caixa de recados do site oficial dele.

O show estava previsto para começar às 22h do sábado na Internacional Eventos, uma antiga fábrica da Philips em Guarulhos localizada perto do shopping Internacional Guarulhos. A informação estava no site do organizador do show, a Pollim Produções.  Os fãs só ficaram sabendo que o show não seria realizado por volta das 2h deste domingo (18). Apesar da confusão ninguém ficou ferido, segundo a PM.

Em recados deixados no site oficial do cantor , fãs se mostraram indignados e relataram quebra-quebra, saques de alimentos doados, falta de informação por parte dos organizadores e descaso até do próprio cantor. Uns cobravam uma nota oficial no próprio site, o que não havia sido feito até por volta das 12h10.

Um dos fãs, Paulo Camillo, informou que pagou R$ 400 por uma mesa para quatro pessoas. Ele diz ter sido vítima de um golpe e está “no aguardo de uma resposta (satisfação) que possa pelo menos aliviar a decepção pelo fato de não ter assistido um show tão esperado , pois o dinheiro já dei por perdido”.

Julio Cesar diz ter vivido momentos de “horror e pânico”. Henrique Roberto criticou a atitude dos seguranças. Segundo ele eram despreparados e não fizeram nada.

 

R7
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.