Zé pede que eleitor decida no primeiro turno e volta a mostrar Lula

O governador licenciado da Paraíba, José Maranhão (PMDB) voltou a exibir em seu último programa no guia eleitoral gratuito a gravação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pedindo votos para ele. Além disso, o horário foi permeado pelo agradecimento do peemedebista à militância e ao eleitorado que tem lhe dado maioria nas pesquisas. O narrador citou os números do Ibope e fez referência aos votos válidos que, na época da aferição, davam 59% de preferência ao candidato do PMDB. Em números absolutos, Maranhão tinha 51% contra 34% de Ricardo Coutinho (PSB).

Maranhão também mostrou imagens do Parque do Povo, onde realizou na noite de quinta-feira, 28, o "Dia do Compromisso". O governador apareceu ao lado do prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e dos candidatos ao Senado, Vital Filho (PMDB) e Wilson Santiago (PMDB), além de receber as declarações de voto, no palco, dos cantores e compositores Fuba e Pinto do Acordeon.

O guia ainda trouxe um resumo das histórias de vida de vários personagens reais, que agradeceram ao governador por realizações de sua gestão. E Maranhão terminou dizendo que não iria pedir nada, mas agradecer pela campanha, que considerou linda: "Essa foi uma campanha linda. Me orgulho em dizer que tão importante quanto o que virá foi o que vivemos juntos até aqui".

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.